Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: segunda temporada! Descubra quando começa, novas histórias, personagens e o final

Novidades da segunda temporada de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Entradas, saídas e novas histórias marcam a 2 segunda e última temporada de Salve-se Quem Puder; saiba tudo

Pareceu uma eternidade? Pois a segunda temporada ou fase final, como preferir, de Salve-se Quem Puder não só virá aí como já tem data definida! 17 de Maio começarão a ser exibidos os capítulos inéditos da novela de Daniel Ortiz protagonizada por Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco.

Interrompida e tendo seu “último capítulo” no dia 28 de Março de 2020, Salve-se Quem Puder teve suas gravações retomadas e finalizadas no final de 2020. Já no dia 22 de Março de 2021 a trama voltou a ser exibida desde o começo.

Para começar a falar desses capítulos inéditos vou começar pelas baixas: Sabrina Petraglia e José Condessa deixaram a história. Ele que deu vida a Juan, única pessoa que sabe que as protagonistas estão vivas e no programa de proteção, recebeu uma proposta de trabalho em Portugal e voltou para sua terrinha.

Já a atriz Sabrina Petraglia, intérprete de Micaela, engravidou ano passado e sua personagem teve um rumo diferente, alvo de uma vingança, ela ganhará uma bolsa de estudos e viajará para o exterior.

NOVAS HISTÓRIAS PARA LUNA

Luna (Juliana Paiva) foi a personagem que encerrou a primeira fase quando foi descoberta por Dominique (Guilhermina Guinle). Ela conseguirá escapar da morte, mas agora a sua vida está correndo o risco em dobro.

Com a saída de Juan, o triângulo amoroso que envolve a mocinha e Téo (Felipe Simas) se modificará com a chegada de Alejandro (Rodrigo Simas).

Ele será um antigo amor da mexicana, com o decorrer da trama ela terminará com o diretor para viver um romance com o cantor.

Vale ressaltar que para contar a história dos dois no passado, Salve-se Quem puder exibirá cenas de Malhação quando Rodrigo e Juliana fizeram uma parceria de sucesso.

O que muda na sua história é que Helena (Flavia Alessandra) descobrirá que sua verdadeira identidade e as duas sofrerão nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco), será em um momento emocionante que se reconhecerão como mãe e filha.

Outro ponto forte dessa história é que Mário (Murilo Rosa) chegará ao Brasil e vai morar justamente no bairro da filha. Este reencontro será emocionante.

Já se sabe que Luna terá sua primeira vez com Téo, eles terão um momento dramático quando ele fizer sua cirurgia que poderá deixar paraplégico.

Apenas no capítulo final, ela fará a sua escolha amorosa definitiva quando descobre que seu amado fará uma viagem que mudará tudo.

Novo triângulo formado na segunda temporada de Salve-se Quem Puder
Novo triângulo formado por Téo, Luna e Alejandro em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA

Antes de ir embora, Micaela dará um cargo de importância para o seu amado Bruno (Marcos Pitombo), essa mudança da história fez o autor Daniel Ortiz mudar o plano de vingança de Verônica (Marianna Armellini).

Braço direito de Micaela, ela usou os irmãos Bruno e Gael (Cirillo Luna) para se infiltrarem na Empório Delícia e buscarem se vingar da jovem que quando criança, segundo a vilã, matou o tio deles.

A vingança de Verônica mudará e surgirá ainda a sua irmã gêmea chamada Marlene. Das duas ela será a boazinha.

Com a revelação de que Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna estão vivas para os bandidos da quadrilha de Hugo, a polícia será alertada que Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) violaram as regras de proteção.

Será aí que chegará o agente federal Nanico (Babu Santana) que terá uma história com Marlene, mas que forma outro triângulo amoroso na novela com Ermelinda e Edgar (Cosme dos Santos).

VAMOS VOLTAR A FALAR DAS PROTAGONISTAS?

Alexia voltará viver o seu dilema entre ficar com Zezinho ou Renzo, após admitir que ama o caipira, por outro lado, Dominique revelará para Renzo que as mocinhas estão vivas e eles tem que matá-las, ele logo matará a charada de quem é Josimara.

Para esta trama chegará a advogada Júlia (Sophia Abrahão), sobrinha de Hugo, que visitará seu querido primo Téo e ficará na casa de seus tios. Ela vai se envolver com o garçom Bruno, mas também com Renzo.

No último capítulo terá o casamento de Alexia, ao que tudo indica, apesar de dividida, ela vai se casar com Zezinho e Renzo terminará com Júlia.

Já Kyra que terminou sendo descoberta por Renatinha (Juliana Alves) sofrerá chantagem e terá que esquecer Rafael (Bruno Ferrari).

Nisso, ela descobrirá em Salve-se Quem Puder que está apaixonada por Alan (Thiago Fragoso) e viverá este amor. Vivendo a mocinha mais atrapalhada e mais dividida, Kyra também escolherá só no final com quem ficará.

Talvez essa seja a escolha que o público tenha mais expectativa.

Então essa são as novidades, para reforçar no dia 17 de Maio começarão os capítulos inéditos e serão mais 53 novinhos para a trama fechar com cento e um, a ideia é que a novela acabe 16 de julho.

E no dia 19 Quanto Mais Vida Melhor chegue na faixa das sete. 😉

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.