Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Viagens, decisões amorosas e reencontros; descubra e veja fotos de como será o último capítulo

Alexia se casa no último capítulo da novela Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

É hoje! Saiba o que vai acontecer no último capítulo da novela Salve-se Quem Puder

Depois de um furacão e uma pandemia, a novela Salve-se Quem Puder chegará ao fim nesta sexta-feira, 16 de julho. Com o maiores conflitos já resolvidos como a morte de Hugo (Leopoldo Pacheco) e a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle) até os segredos foram revelados.

Como os misteriosos sumiços de Helena (Flavia Alessandra) que secretamente do marido criou um asilo para cuidar de idosos solitários. Até mesmo a origem da família de Renzo (Rafael Cardoso). O quase bandido descobriu que na verdade é neto de Lúcia (Cristina Pereira).

O QUE ACONTECE NA DESPEDIDA

Alan (Thiago Fragoso) pediu para que Ignácio (Otávio Augusto) voltasse para São Paulo, pois, o avô ficou uma temporada em um sítio no interior paulista. Isto foi feito porque passou da hora do público e, especialmente, Alexia viver esse reencontro.

Veja também

Logo de cara, o idoso acabará estranhando ver a neta viva e a rejeitará. Compreensiva, a atriz sabe que será difícil convencê-lo da verdade e lhe pedirá um abraço forte. Quando abraça Ignácio Alexia desabará em um choro forte e mesmo com alzheimer ele irá reconhecê-la.

Por falar em reencontro, sabe quem voltará? Micaela (Sabrina Petraglia)! A irmã de Téo (Felipe Simas) não aguentou mais esperar e quis colocar logo seu plano em prática. Bruno (Marcos Pitombo) ficará surpreso quando a sua amada bater em sua porta.

Bruno e Micaela vão abrir juntos uma filial do Empório Delícia em Portugal, antes de partirem, os dois vão se despedir da família especialmente de Gael (Cirillo Luna) e Úrsula (Aline Dias) que cuidaram de tudo em São Paulo.

Depois de desprezar a irmã, Petra (Bruna Guerin) será demitida da Globo, enquanto isso, Alexia irá até a emissora para ser entrevistada pela apresentadora Patrícia Poeta. Ao fim da entrevista, a intérprete receberá o convite de ser a protagonista de sua novela O Preço da Felicidade.

INDECISÃO DAS MOCINHAS

Kyra, Alexia e Luna dão coletiva de imprensa para a polícia em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

Helena e Mário, depois de tanto sofrimento em Salve-se Quem Puder, finalmente terão o seu final feliz trabalhando juntos no ramo alimentício.

Téo (Felipe Simas) se despedirá deles porque vai viajar para Bali, a princípio ele terá feito o convite para Luna (Juliana Paiva) ser sua companheira de viagem.

No entanto, a mocinha ficará na dúvida já que recebeu também o convite de Alejandro (Rodrigo Simas) para voltar para o México.

Luna decide não ir com nenhum e irá com Alexia e Kyra até uma coletiva feita pela polícia para revelar tudo o que aconteceu com elas.

Na volta para casa, Luna sofre por imaginar o seu amado partindo sem ela e é incentivada por Alexia a correr para o aeroporto. Téo é o escolhido. Alejandro, no fim, não terá tempo de chorar as pitangas porque ficará com Bel (Dandara Mariana).

Revoltada com o banho-maria que Alan e Rafael (Bruno Ferrari) estão tomando de Kyra, Júlia (Sophia Abrahão) resolve tomar uma atitude e dará um sacode na decoradora indecisa. No meio da conversa, a mocinha entenderá quem quer de verdade e sairá correndo.

Este é o final de Salve-se Quem Puder que tem mais mistério e divisão de torcida. Ainda assim, ao que tudo indica, Alan será o vitorioso desta disputa. Alexia se casará em uma linda cerimônia com Zezinho (João Baldasserini).

Para a última cena da novela de Daniel Ortiz, as protagonistas, Kyra, Alexia e Luna depois de retomarem suas vidas farão uma viagem onde tudo começou, de volta para Cancún.

Alexia, Kyra e Luna abraçadas em cena de Salve-se Quem Puder
Final feliz para as três protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

FIM!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários