Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Arrogante, Helena engole orgulho com farinha e após esculachar Luna implora sua ajuda

Helena terá que engolir seu orgulho em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Empresária pede para conversar com a filha em Salve-se Quem Puder para pedido especial

A relação de Helena (Flavia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) está cada vez mais insustentável em Salve-se Quem Puder. Mas, a dondoca terá que engolir seu orgulho e fazer um pedido para a funcionária por Téo (Felipe Simas).

Sem imaginar que Fiona, na verdade é sua filha supostamente morta, Helena trata a garçonete de mal a pior. Ainda mais agora que ela está namorando seu enteado que é tratado como filho. A última vez que elas se viram foi muito tenso.

Luna achou a foto secreta da mãe com ela pequena e seu pai Mário (Murilo Rosa) e tentou arrancar a verdade da empresária que surtou por ter sua privacidade invadida.

Veja também

Só que agora ela terá que abaixar a crista.

Helena abriu o resultado do exame de Téo e descobriu que ele precisará o quanto antes fazer uma delicada cirurgia que poderá deixá-lo sem andar. Com medo, o rapaz insistirá em fazer mais fisioterapia para se recuperar por conta própria. Mas, o tempo é seu inimigo.

Apavorada por ver o filho se arriscando, Helena pedirá para conversar com Luna quando chegar no Empório Delícia.

A CONVERSA SE TORNA CONFRONTO

Luna joga na cara da mãe que ela não é a pessoa que ela pensa. A esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) se defenderá dizendo que quer confiar nela, mas algo a bloqueia.

“Eu tentei… Porque ver o meu filho feliz me faz feliz… Mas toda vez que eu te olho… Eu tenho a sensação de que eu estou sendo enganada!, dirá incomodada com o olhar da menina.

Perdendo a paciência, Luna quase se entregará e afirmará que não entende como Helena não vê nada de bom nela sendo que está na cara. “Eu não sou uma pessoa má… Como que a senhora não percebe que…“, ela deixará no ar deixando Helena aflita e confusa.

Ela quer a continuação e cobrará isso. Mas, Luna não responderá e o silêncio será constrangedor e troca de olhares intensa. Helena vai desistir e irá direto ao assunto.

Téo precisa de Luna. A postura da mocinha mudará ao pensar no namorado temendo que algo de ruim tenha acontecido e a empresária explicará tudo:

“O Téo precisa operar o quanto antes… E eu preciso que você me ajude a convencer o meu filho… Porque se ele insistir em não operar, ele pode ficar paralisado… Então, você vai me ajudar?”, perguntará.

Como fisioterapeuta, Luna entenderá a gravidade da situação e, apesar de se incomodar com o amor e a preocupação que Helena tem com o Téo, aceitará ser sua aliada. Fortes emoções estão por vir com esta trama!

Téo e Helena se desentendem em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários