Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Dominique é destruída por Zezinho! Caipira invade cativeiro, vira herói e milagre o salva

fotomontagem de Dominique e Zezinho da novela Salve-se Quem Puder
Dominique é enquadrada por Zezinho em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Caipira não vai sossegar enquanto não colocar Dominique atrás das grades no final de Salve-se Quem Puder

No capítulo de Salve-se Quem Puder que será exibido nesta terça-feira, 13 de julho, Dominique (Guilhermina Guinle) descobrirá que não se deve mexer com o amor de alguém. Ela conhecerá o poder de Zezinho Prazeroso (João Baldasserini) que não só resgatará Alexia (Deborah Secco) como colocará a vilã atrás das grades.

Depois de se unir a Renzo (Rafael Cardoso), o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) conseguiu fotografar provas das planilhas do esquema criminoso da advogada e entregou tudo para a polícia. Nisso, ele partiu para a mansão do rival para encontrar alguma pista da amada.

Foi aí que surgiu Edu (Jeronimo Martins) com a missão de matar Renzo, ele até conseguiu atirar, mas não executou o serviço ordenado por Dominique porque Zezinho impediu. Com o capanga capturado em Salve-se Quem Puder, ele aceitará entregar o endereço do galpão da megera para os agentes da Polícia Federal contando que o levem também.

Nanico (Babu Santana) para não perder tempo, aceitará. Será ele que liderará a operação para resgatar a mocinha, mas não conseguirá impedir que também Zezinho vá junto. Eles chegarão na hora chave.

Dominique está prestes a atirar em Alexia quando eles invadem o local. “Dominique Machado, você está presa!”, anunciará Nanico.

Veja também

“O pique-esconde acabou, bandidona!”, afirmará o caipira. Quem disse que a diversão acabou? Dominique é tão sorrateira que vai correr após causar uma distração e tentará escapar do cativeiro. Edu estará na sua cola. Bravo com esse pesadelo interminável, Zezinho solta Alexia e corre trás da vilã para o desespero da atriz.

A MAIOR VILÃ DA NOVELA:

Dominique usa vestido branco, colar de ouro e está em cativeiro em cena da novela Salve-se Quem Puder
Dominique fez desabafo sobre Renzo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Não tem outra alternativa a não ser seguir seu brucutu. Nesta corrida insana, Edu acabará caindo e Dominique nem cogitará salvá-lo. “Cada um por si“, dirá ela correndo de salto e pulando o corpo. A megera conseguirá chegar até seu carro, mas Zezinho atira nos pneus.

Furiosa, ela vai atrás dele e aponta sua arma. O problema é que está sem munição e ironicamente a caçadora virou presa fácil. “Não pode ser!“, gritará enquanto é arrastada pela Polícia Federal. Zezinho e Alexia comemoram.

Salve-se Quem Puder acabará nesta semana e será substituída pela novela Pega Pega que terá sua edição especial.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários