Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Helena e Luna se acertam em meio ao caos e vivem momento lindo de mãe e filha

fotomontagem de luna e helena da novela salve-se quem puder
Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) viverão momento bonito em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Mãe e filha viverão um momento terno em Salve-se Quem Puder após tantos momentos de tensão

Parece que os momentos de guerra entre Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flavia Alessandra) em Salve-se Quem Puder serão interrompidos. Isso porque após uma conversa verdadeira e emocionante, a mexicana dará um abraço transformador na empresária.

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a madrasta de Téo (Felipe Simas) chamará a garota que ela conhece por Fiona para ter uma conversa em seu escritório na Empório Delícia. Nervosa, Luna vai acreditar que será demitida e assim o seu plano de investigar a mãe irá para o ralo.

Quando chegar Luna descobrirá que Helena quer conversar sobre Téo, mais especificamente sobre a cirurgia dele. A empresária quer que a jovem convença o enteado a fazer a cirurgia em sua coluna apesar do risco.

“Me desculpe, mas eu não posso pressionar o Téo a fazer essa cirurgia. É uma decisão que tem que partir dele”, falará Luna observando com atenção a preocupação de Helena. A madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) dirá que ela como fisioterapeuta sabe que o caso de Téo é grave e que as sessões não adiantarão.

Como Fiona, Luna concordará com Helena mesmo exaltando a importância da terapia no caso de Téo. Isso deixará Helena ainda mais preocupada então ela abrirá o seu coração.

A SURPRESA DE LUNA

Helena demonstrará todo o seu nervosismo e entrega que não aguenta mais ver o enteado sofrer que se ela pudesse estaria no lugar dele. Ela ficará tão nervosa que Luna em um impulso dará um abraço na mãe.

Imediatamente, Helena ficará desconcertada e sentirá algo muito forte. Tanto que se separará com cuidado e mentirá dizendo que precisará voltar ao trabalho.

“Fiona, obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa, a sua maneira de falar… Você me deixou muito mais calma”, reconhecerá a empresária. “Que bom. Quem sabe um dia a gente consiga se entender”, dirá Luna sincera antes de ir embora.

Helena, após ver a porta se fechar, ficará muito abalada pois se lembrará de sua filha. Ah, se você soubesse…

Salve-se Quem Puder
Helena em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação)

Salve-se Quem Puder vai ser substituída por Quanto Mais Vida Melhor em julho na Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.