Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Helena enfrenta Hugo após descoberta e vê faceta do mal

Hugo e Helena brigarão em Salve-se Quem Puder por causa de Mário (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Empresária declarará o seu amor por Luna e Mário e deixará Hugo furioso em Salve-se Quem Puder

Mesmo depois de ordem do marido em Salve-se Quem Puder, Helena (Flavia Alessandra) decidiu guardar a única lembrança que tem de Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva), uma foto tirada no México quando a mocinha era uma criança.

Pois bem, aparentemente apenas ciumento, Hugo (Leopoldo Pacheco) acabará encontrando a foto no escritório de Helena na Empório Delícia e ficará bravo com a desobediência da esposa no capítulo desta terça-feira, 15 de Junho.

A conversa até que começará tranquila porque o jornalista fará uma visita a esposa em seu trabalho para falar da recuperação de Téo (Felipe Simas). Ela contará que o filho de criação está determinado a fazer a fisioterapia apenas com a namorada que foi expulsa.

Brava por falar de Fiona (Juliana Paiva), Helena vacila e atira a sua bolsa em sua mesa e como ela estará aberta a foto voará e ficará na cara de Hugo que mudará de expressão no mesmo instante em Salve-se Quem Puder. “Eu posso saber o que essa foto tá fazendo aqui?“, ele perguntará.

Hugo dirá que Helena está se colocando em risco já que outra pessoa poderá encontrar a foto e descobrir o segredo dos dois. Cansada, a empresária reclamará: “Eu tô cansada de esconder o meu passado, Hugo! Cansada de fingir que a Luna e o Mário nunca existiram na minha vida!“, desabafará.

Veja também

VEJA A FOTO DESTA CENA:

Hugo segura foto e encara Helena em escritório na novela Salve-se Quem Puder
Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) brigam em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Irritado, Hugo relembrará que foi ele quem a salvou da cadeia depois que os traficantes do narcotráfico assassinaram sua família. Mentira inventada e alimentada por ele por muitos anos. Ainda assim, a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) deixará claro:

“O Mário e Luna não são a minha antiga família! Eles são a minha família pra sempre!“, retrucará ela.

Bravo como nunca Hugo mostrará sua verdadeira faceta do mal ao dizer que Helena será obrigada a esquecê-los porque tem uma nova e única família. Nem que ele mesmo tenha que ajudá-la neste processo. Será aí que cruelmente Hugo destrói a única foto que a esposa tem de Mário e Luna.

Helena nunca viu esse olhar no marido antes. Se ela soubesse do que Hugo é e foi capaz. 😐

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários