Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder Final – Helena, nervosa, faz confissão chocante para Téo: “Matei o seu pai”

Téo recebe notícia trágica de Helena em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Reviravolta na vida de Helena fará a empresária cometer um ato radical em Salve-se Quem Puder

Nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder acontecerá uma tragédia e Helena (Flavia Alessandra) vira uma assassina! Como já te antecipei por aqui no TV Foco, o último capítulo da novela será exibido no dia 16 de junho. E nas duas últimas semanas de trama, Hugo (Leopoldo Pacheco) vai mostrar que é um canalha, traidor e assassino.

Fingindo ser o marido perfeito por anos, o jornalista ficará furioso quando for revelada a identidade de Fiona como a verdadeira Luna (Juliana Paiva) e Helena descobrir que sua família não foi assassinada por traficantes em Cancún. Como a sua mentira cairá por terra e a Polícia Federal está próxima de desmascará-lo, o vilão surtará.

De acordo informações do Observatório da TV, Hugo vai sequestrar Luna e Helena para dar fim a vida de uma vez por todas de mãe e filha. Durante o confronto final e para proteger sua menina, a dona do Empório Delícia atacará o bandido em um momento de distração.

Os dois se enfrentarão justamente na empresa da família Santamarina, Helena conseguirá atingir Hugo com um extintor, ele acabará cambaleando e cairá do segundo andar do Empório. O pai de Téo (Felipe Simas) sofrerá um traumatismo craniano e morrerá na hora.

HELENA CONFESSA CRIME

Helena soltará Luna, a polícia será acionada. Enquanto o escândalo explodirá Téo e Júlia (Sophia Abrahão) chegarão em cena. Desesperada, a empresária abraçará apertado o enteado.

Veja também

Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou. Eu não tive opção! Eu até agora não entendo como eu vivi com esse monstro por tanto tempo e nunca percebi

Hugo de camisa branca e gravata com listras vermelhas e brancas em cena de Salve-se Quem Puder
Hugo (Leopoldo Pacheco) fica desconfiado da esposa na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Ela chorará confessando sem coragem de olhar na direção onde o marido teve seu momento fatal. Nervosa, Luna fica apreensiva em algo acontecer com sua mãe. Porém, Júlia se manifestará como advogada e deixará claro que defenderá a tia.

“Foi legítima defesa. Vai ser fácil provar. Vocês todos foram testemunhas”, explicará a jovem acalmando a mexicana. Será que Helena será presa? Processada?

Na verdade o seu final será feliz. Com a morte de Hugo, o caminho ficará livre para que ela volte para Mário (Murilo Rosa), os dois se casaram em Salve-se Quem Puder.

Após o fim da novela de Daniel Ortiz, Pega Pega estreará no dia 19 de julho, já em novembro estreia Quanto Mais Vida Melhor.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: