Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Helena faz Luna cair no choro ao dar presente surreal a filha morta

Luna não consegue se conter diante de Helena em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Helena vai dar um presente para Luna que deixará a mexicana nas alturas em Salve-se Quem Puder

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder Helena (Flavia Alessandra) tirará Luna (Juliana Paiva) do eixo ao dar um presente para a namorada de Téo (Felipe Simas).

Desde que decidiu baixar a guarda para conhecer a menina que supostamente se chama Fiona e sempre a incomodou, Helena passou a sentir uma conexão e bem-estar diferente. Aceitando que a garçonete do Empório Delícia está fazendo feliz o seu filho de criação, a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) será dominada por um sexto sentido.

Ela decidirá tirar um presente que guardou por muito tempo no armário e entregar para Luna em uma visita que ela fará a Téo na mansão.

Veja também

NÃO É QUALQUER PRESENTE

Luna será chamada por Helena e elas conversarão sobre a cirurgia que Téo fará em sua coluna. Apesar do temor da empresária, ela será contagiada pela fé da mocinha e comovida decidirá dar uma imagem da Virgem de Guadalupe.

“Ah, Fiona. Eu fui muito injusta com você. Falei coisas horríveis. Te segui e apareci na sua casa sem avisar. Eu fui muito indelicada. E você, pelo contrário, se comportou sempre da melhor maneira. Até quando se defendia das minhas ofensas. Você me disse uma vez que a sua família era muito religiosa… Que você conhecia várias santas… É sua”, a mãe de criação de Micaela (Sabrina Petraglia) entregará a imagem nas mãos da amiga de Kyra (Vitória Strada).

Sem perceber o estado de choque que Luna ficará, Helena desatará a falar sobre a santa.

Ela é banhada em prata. Eu comprei há alguns anos. Queria dar de presente pra alguém, mas nunca achei a pessoa que eu sentisse que fosse apreciar. Ou que merecesse uma lembrança tão pessoal…“, explicará a empresária enquanto Luna fica sem palavras.

A Virgem de Guadalupe foi muito importante pra mim em um momento difícil da minha vida. Foi na fé por essa santa que eu me agarrei pra seguir adiante“, relembrará Helena que para de falar ao ver que Luna caiu no choro. Ela perguntará o que está havendo e Luna pedirá um abraço apertado.

Helena sentirá algo sobrenatural. Talvez seja o coração gritando que Luna é a sua filha que ela acredita estar morta?

Helena chora nos braços de Luna em Salve-se Quem Puder
Helena chora nos braços de Luna em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Atenção que a próxima novela inédita das sete já está definida e será: Quanto Mais Vida Melhor!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários