Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder – Helena, envenenada, vira uma fera e ataca a própria filha, Luna é humilhada e jogada na sarjeta: “Falsa”

Helena humilha a própria filha sem prometer em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Helena vai se transformar em um bicho em Salve-se Quem Puder e atacará a própria filha

Fortes emoções prometem para o capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder entre mãe e filha. Neste dia 10 de Junho, Helena (Flavia Alessandra) será envenenada por Úrsula (Aline Dias) e vai humilhar Luna (Juliana Paiva). O pior é que tudo vai acontecer justamente quando Téo (Felipe Simas) está fazendo uma cirurgia delicada em sua coluna.

Instantes depois do rapaz ter sido sedado para a importante operação, sua ex-namorada invade o quarto de hospital dele para afirmar que a tal Fiona é uma impostora. Helena tentará conter sua funcionária pelo bem de seu filho, até mesmo Hugo (Leopoldo Pacheco) tentará tirar a jovem dali, mas Úrsula estará babando do ódio e não vai parar até destruir a relação de mãe e filha.

“Essa menina tá armando pra cima de você, Téo. Ela tá enganando todo mundo. E eu posso provar!“, afirmará para Téo que estará grogue, mas tentando defender a namorada. Ele até tenta cancelar a cirurgia, mas não consegue.

Veja também

Úrsula dirá que Luna mentiu ao ser formada em fisioterapia em uma importante universidade de São Paulo, ela mostrará documentos que provam que o diploma que ela deu era foi forjado. “Dona Helena. Eu juro que eu sou fisioterapeuta formada! Eu não ia cuidar do Téo se não fosse!”, tentará se defender a mexicana.

ÚRSULA GRITA COM A RIVAL E INFLUENCIA A EX-SOGRA

No meio desta confusão Téo desmaia e será levado para a sala de cirurgia e nem assim Úrsula se cansa. Helena ficará abismada com o fato da namorada de seu filho de criação ter falsificado um diploma. Hugo ficará bravo já que a mocinha de tão nervosa não sabe como se defender e exige algum tipo de justificativa.

Luna com blusa de frio manga longa em tons de marrom, segura o queixo com a mão em cena de Salve-se quem Puder
Luna fica tensa com acusações na trama das sete (Foto: Reprodução/Globo)

“Ela é uma golpista! Falsificou um diploma! Isso é crime!”, afirmará Úrsula que entrega que Luna mentiu sobre a identidade de sua mãe. Ela apresentou dona Ermelinda (Grace Gianoukas) como sua mãe e não uma mulher chamada Cinthia apontará.

Acuada, Luna inventará uma desculpa para sair do quarto, mas neste momento Helena já estará envenenada pela ex-nora e virará uma fera pronta para atacar. Perseguindo quem ela acredita ser Fiona, a empresária a segurará pelo braço e a humilhará.

“Passei por cima da minha desconfiança e acreditei em você! Eu estava certa, não? Todo esse tempo, você estava enganando a gente? Sempre foi o dinheiro, não é?, perguntará querendo uma resposta, porém Luna só conseguirá chorar em Salve-se Quem Puder.

Gaguejando de tanta humilhação, Luna conterá o choro para dizer que entende ela estar com raiva ou mesmo decepcionada, mas um dia… A pobre não consegue nem terminar porque Helena será curta, grossa e má:

Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Do meu filho, do Empório e de mim! Pra sempre!

Com ódio, Helena gritará que Luna é uma manipuladora falsa e apertará seu braço antes de jogá-la no chão. A empresária mandará que um dos seguranças cuide da menina e volta para o hospital. Luna ficará desolada aos prantos na calçada. 🙁

Luna não sabe como se defender de sua mãe em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Vale ressaltar que a próxima novela inédita das sete será Quanto Mais Vida Melhor que já está sendo gravada, mas teve o seu lançamento adiado para o final do ano invés de julho. Ou seja, vem uma nova edição especial após o fim de Salve-se Quem Puder. 😉

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários