Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo tem ataque de ódio, ataca Helena após virar paraplégico e empresária implora: “Filho, me perdoa”

Cena de Salve-se Quem Puder onde Helena com vestido tomara que caia preto encara Téo de regata branca
Helena pedirá o perdão de Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Téo se revolta com Helena e ataca a própria mãe em Salve-se Quem Puder

Próximos capítulos de Salve-se Quem Puder serão intensos para Téo (Felipe Simas) que fará uma complicada cirurgia em sua coluna. Ao acordar, o rapaz descobrirá que perdeu os movimentos das pernas e sua namorada Luna (Juliana Paiva). Ele entrará em surto e faz Helena (Flavia Alessandra) implorar o seu perdão.

Essa trama começará quando Úrsula (Aline Dias) descobrir que a identidade de Fiona além de seu diploma são falsos e vai escancarar essa verdade justamente quando a família estiver reunida no pré-operatório do diretor de TV. Com Téo dopado sendo carregado para a sala de cirurgia, Luna estará desesperada para se defender, mas não consegue.

A mocinha será humilhada pela própria mãe que acusará de ser uma golpista sem escrúpulos. Mais detalhes aqui. Passado o tempo, Téo voltará para o seu quarto após a cirurgia ser feita com sucesso. Porém, quando ele acorda começará a gritar porque se dará conta de que não sente nada da cintura para baixo.

Veja também

HELENA SE REMÓI DE CULPA

Helena dirá que pode ser efeito da anestesia, mas o doutor Emir (Deo Garcez) fica receoso já que pelos seus cálculos o efeito já teria passado. No meio da tensão toda, ele pedirá para a família se retirar e para fazer exames. Assim a paralisia será confirmada. Téo perdeu toda a sensibilidade dos membros inferiores relatará o médico.

Helena, Hugo (Leopoldo Pacheco) e Júlia (Sophia Abraão) voltarão ao quarto de Téo que estará inconsolável. “Filho, escuta, vai dar tudo certo! É temporário, eu tenho certeza. E eu vou estar aqui do seu lado pra…”, a empresária começará falando engolindo o choro, mas será interrompida pelo filho de criação que a expulsará do quarto.

“Não fala assim com a sua mãe! Não tá vendo como ela tá nervosa?”, Hugo reclamará sendo grosso. Só que Téo estará com tanta raiva que não se importará com ninguém.

E eu tô como? Pulando de alegria? Ah, esqueci, agora eu não consigo nem pular! Sai daqui, todo mundo!“, mandará. Hugo e Júlia concordarão que é o melhor só que Helena se recusará. Téo mandará outra vez todos saírem e pega um vaso para tacar na parede como um sinal de ameaça.

Já chorando Helena pedirá para ele não tratá-la assim. Porém, Téo será cruel:

“Eu podia ter esperado a medula desinchar sozinha. Existia essa possibilidade! Mas cês ficaram me pressionando pra operar! Disseram que ia ser o melhor pra mim! Isso aqui é o melhor pra mim? Que é que eu vou fazer da minha vida vida agora?“, perguntará chorando fazendo Helena cair aos prantos.

Filho, me perdoa. Se eu soubesse que ia dar errado, eu…“, ela implorará, mas será ignorada por Téo terá desabado.

Téo e Helena quando a mãe confortou o filho após o furacão (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de ter mais uma edição especial após a exibição de Salve-se Quem Puder já está confirmado a próxima trama inédita das sete chamada: Quanto Mais Vida Melhor.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários