Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Helena não aprova romance de Téo e Luna

Téo e Luna em Salve-Se Quem Puder
Téo e Luna em Salve-Se Quem Puder

Romance de Luna na reta final da novela das sete vai deixar Helena irritada e de cabelo em pé

Em Salve-Se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz, Téo e Luna não se desgrudam mais, porém, Helena não está gostando nenhum pouco dessa relação por não aprovar Luna e justificar que não sabe absolutamente nada da mexicana.

Helena não aceita o relacionamento e depois de tratar mal Luna, Hugo vem até ela. “Você e o Téo, os dois exageraram! Cê pegou pesado sim… Foi logo provocando a garota!”, diz Hugo para a esposa. “Será que ninguém mais vê o que essa menina tá tramando?”, responde Helena.

“Helena, o que eu vejo são dois jovens interessados um no outro… O Téo cansou da Úrsula, acontece. Eu sei que cê gosta dela, é sua secretária, mas ele quis terminar… E conheceu a Fiona… Com a fisioterapia, eles foram se aproximando, normal”, disse Hugo tentando acalmar Helena.

“Ela tá enganando todo mundo… Eu sinto!… Eu vejo isso na maneira dela me olhar! Aliás, ela não me olha… Ela me encara… Sempre!… Me intimidando!!!!”, surta, Helena. Hugo responde que achava que a esposa já tinha passado da idade de implicar com outra mulher, principalmente uma namorada do filho na trama de Salve-Se Quem Puder.

“Não, Hugo, não é implicância como a sua mente machista tá pensando… Ai, chega… Chega! A minha cabeça tá estourando!”, responde brava e bufando. Téo entra e diz pra mãe que eles precisam ter uma conversa séria. Hugo pede que o filho tenha paciência com a mãe. Helena diz que sabe que exagerou com a garota.

“Para de chamar ela assim. Essa garota tem nome… Fiona. Minha fisioterapeuta e, agora, minha namorada. E acho bom cê começar a se acostumar com isso… E mais: A tratar ela com o respeito!”, responde Téo.

Helena diz que o filho ainda vai dar razão para ela e que ela sabe do que está falando, imagina quando ela descobrir que Luna é, na verdade, sua filha em Salve-Se Quem Puder.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.