Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Mistério acabou! Helena revira baú e revela terrível verdade sobre o passado de Luna

fotomontagem tv foco de helena e luna de salve-se quem puder
Helena (Flávia Alessandra) revela o motivo de ter abandonado Luna (Juliana Paiva) de Salve-se Quem Puder (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

As aparências enganam em Salve-se Quem Puder especialmente no caso de mãe e filha

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flavia Alessandra) começará a dar pistas sobre o que aconteceu de fato quando ela deixou o México. Há mais mistério envolvendo o abandono de Luna (Juliana Paiva) do que se pode imaginar.

A empresária entregará que o motivo por não ter reconhecido Fiona como Luna é porque acredita que sua filha está morta. 😮

O que se sabe teoricamente é que Helena e Mário (Murilo Rosa) eram super apaixonados e foram para o México com ideia de chegar nos Estados Unidos. Em Cancún, ela acabou engravidando e esta viagem foi adiada.

Luna cresceu e então foi decidido que Helena iria na frente, conseguiria dólares para entregar para o marido e assim acontecer o reencontro. Mas, ela desapareceu. Anos depois, surgiu casada com Hugo (Leonardo Pacheco) e com outra família.

ABANDONO?

Luna descobriu a identidade de sua mãe antes de ser atingida pelo furacão e dada como morta, ao chegar em São Paulo aproveitará sua nova identidade como Fiona para se infiltrar na vida da mãe e descobrir por qual motivo ela abandonou a família.

Em uma cena de Salve-se Quem Puder, Helena já demostrará que não foi bem assim que tudo aconteceu. Ela entrará em uma crise de choro e será amparada por Hugo.

“Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa… O Mário e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Como eu sinto falta da minha Luna”, lamentará chorando.

Hugo pedirá para ela deixar o passado de lado, mas Helena não conseguirá. Ela ainda afirmará que não teve um dia nesses vinte anos que se passaram que ela não tenha se culpado pelo o que aconteceu.

Pela promessa que fez a filha quando Luna tinha quatro anos. “Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!“, se afligirá. Hugo consola Helena e afirmará que só pode lhe dar o que sempre deu, amor e proteção.

Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder
Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

A FALSIDADE MEU PAI

Apesar de Hugo parecer um homem incrível que só ajudou Helena, na verdade, ele foi o responsável por criar a história do assassinato da família da esposa para se casar com ela. E pior, ele agora é o homem chefe da máfia que tem Luna jurada de morte.

Imagina só?

Assim que Salve-se Quem Puder terminar a novela Quanto Mais Vida Melhor entrará na faixa das sete.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.