Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Helena é afrontada, surta e se descontrola por causa de Luna

Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Helena ficará descontrolada após ser afrontada por Téo por causa de Luna na novela Salve-se Quem Puder

Em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, Helena (Flávia Alessandra) surtará por causa de Luna/Fiona (Juliana Paiva) após ser afrontada por Téo (Felipe Simas), que pedirá a mocinha em namoro.

Durante um jantar em família, Téo provocará a madrasta e irá propor na frente de todos que Luna seja sua namorada. Ele sabe que Helena não gosta do comportamento da jovem, que a encara de uma forma estranha no dia a dia. Mesmo assim, o rapaz decide afrontar a família.

CONFUSÃO ARMADA

“Responde a minha pergunta, por favor, Fiona. Quer ser minha namorada?”, perguntará ele. Téo, eu… Eu não quero criar um clima ruim aqui”, responderá Luna. “Então a Úrsula tava certa esse tempo todo. Vocês tavam mesmo tendo um caso!”, vai disparar Helena.

+ Salve-se Quem Puder: Globo é atingida por novo problema e autor corre contra o tempo para adaptar novela

+ Malhação fica sem desfecho de personagens e tem fim melancólico narrado na Globo

“Dona Helena, o que aconteceu entre mim e o Téo foi depois que…”, tentará se explicar a personagem de Juliana Paiva, que será interrompida. “Por que você tá fazendo isso, Téo?”, questionará a dondoca.

“Que que eu tou fazendo de errado? A errada aqui é você! Não tratando a Fiona com o respeito que ela merece”, rebaterá Téo. “Eu acho melhor eu ir embora…”, dirá Luna, que será impedida pelo amado.

HELENA SE DESCONTROLA EM SALVE-SE QUEM PUDER

“De jeito nenhum. Cê é minha convidada. E ainda não respondeu a minha pergunta”, falará o personagem de Felipe Simas. “Você sabe a minha resposta”, comentará a mocinha. “Então cê aceita namorar comigo?”, perguntará ele.

Neste momento, Hugo (Leopoldo Pacheco) perderá a paciência com o filho: “Isso é ridículo! Cê só tá fazendo essa palhaçada pra irritar a sua mãe”. Micaela (Sabrina Petraglia) tentará intervir na confusão, mas será repreendida pelo pai.

Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Téo não gostará nada do tratamento de Hugo com a irmã e o clima ficará pior. “Tá feliz agora, garota? Olha o que você fez!”, soltará Helena, descontrolada e irritada. “Eu não queria que fosse desse jeito, dona Helena, eu juro”, lamentará Luna.

A cena vai ao ar a partir da próxima sexta-feira (27) em Salve-se Quem Puder.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br