Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Helena toma atitude drástica, persegue, confronta Luna e descobre seu segredo

Helena (Flavia Alessandra) sente ligação perturbadora (Foto: Reprodução/Globo)

Helena toma atitude drástica, persegue Luna em Salve-se Quem Puder e assusta

Cismada com Luna (Juliana Paiva), Helena (Flavia Alessandra) decidirá investigar a vida da jovem que tanto lhe atormenta em Salve-se Quem Puder. Ela colocará tudo em risco e descobrirá que ela é sua filha? 😮

Nos próximos capítulos a empresária atravessa a cidade vai até a zona leste da cidade de São Paulo para ir até a casa de Luna e deixará Ermelinda (Grace Gianoukas) pálida de tanto medo ao abrir a porta.

Após uma briga que envolverá Téo (Felipe Simas), claro, Helena não conseguirá tirar Luna de sua cabeça, ao ser injusta com a moça ela decidirá lhe pedir desculpas. Mas, não a pegará a tempo na saída de seu trabalho.

Tentando entender quem é ela, Helena decidirá segui-la.

Com seu carro de luxo, ela vai acompanhando a jovem em seu ônibus. Luna nem notará que tem alguém na sua sombra e assim que chegar em casa vai direto para o banho após cumprimentar a mãe de Zezinho (João Baldasserini).

Helena desce do carro após estacioná-lo toca a campainha da casa que por sorte é Ermelinda que atende. A senhora perde a cor.

A empresária se apresentará e dirá que está buscando por Fiona, nome dado a Luna após entrar no programa de proteção da polícia.

Nervosa, Ermelinda dirá que Luna não está.

Sem imaginar que Helena a seguiu e para piorar justamente a amiga de Kyra (Vitória Strada) descerá da escada procurando por algo que esqueceu. Ao ver Helena na sua sala será a vez dela de ficar pálida.

Luna e Ermelinda começarão a gaguejar em Salve-se Quem Puder diante da presença ilustre.

Luna em cena de Salve-se Quem Puder no alto de uma escada
Luna (Juliana Paiva) se choca com a visita de Helena (Flavia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“Aconteceu algum problema?”, perguntará a garçonete do Empório Delícia. Helena negará e depois tentará entender quem é Ermelinda. A senhora ficará desesperada. “Bem, a Fiona é… Ela, ela é…”, falará repedidas vezes.

HELENA FICARÁ COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA

Luna pensa rápido e entrega como um segredo que Ermelinda é sua mãe. A madrasta de Téo ficará desconfiada porque escutou ela a chamando de forma cordial.

Dona? Chamo assim quando quero dar um pito nela. Não estava achando meu sapato e eu tenho certeza de que você mexeu nas minhas coisas, né, mãezinha?“, perguntará a protagonista arrastando a senhora para a mentira.

Helena perceberá que as duas estão estranhas e acreditará que estão mentindo. Mas, Luna chegará com uma alfinetada que espantará toda a desconfiança da empresária.

“Tenho tanto orgulho dela… Me criou com tanto amor, dedicação… Nunca me abandonou nem por um minuto”, Luna dirá atingindo Helena em cheio.

Atingida em seu ponto fraco, Helena mudará o foco da conversa. Ela dirá que foi até ali justificar que a tratou de forma hostil porque queria proteger Téo. Luna garantirá que só quer ajudar o rapaz e depois praticamente enxotará a empresária dali.

Salve-se Quem Puder já tem sua substituta definida que será: Quanto Mais Vida Melhor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.