Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Helena vira leoa e se torna assassina para salvar vida de Téo e Luna; descubra quem morre

Salve-se Quem Puder caiu no ranking da Globo para 3ª atração mais vista do dia (Foto: Reprodução)
Salve-se Quem Puder caiu no ranking da Globo para 3ª atração mais vista do dia (Foto: Reprodução)

Hugo virará um psicopata descontrolado nesta reta final de Salve-se Quem Puder e Helena fará de tudo para salvar a vida dos filhos

Após sequestrar Helena (Flavia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva), Hugo (Leopoldo Pacheco) tem um plano asqueroso de eliminá-las. Ele só não contará com a chegada de Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) para resgatar mãe e filha em Salve-se Quem Puder.

Usando o escritório da esposa como um cativeiro, Hugo vai expor todos os seus podres e tentará estuprar Helena. “Quero te sentir pela última vez“, ele dirá avançando e se descuidando de sua outra prisioneira. Luna vai conseguir se soltar das algemas do vilão e gritará para soltar sua mãe.

Hugo, bravo, vai atrás de seu revólver, porém Luna será mais rápida e conseguirá atingi-lo com uma chaleira com água fervendo. Ela libertará a dona do Empório Delícia e sairá correndo com a mãe. Queimado, o mau-caráter vai atrás delas e atira. Ele conseguirá atingir um dos vidros do local.

Helena acabará caindo do primeiro andar até o térreo rolando escada abaixo para o desespero de Luna que verificará se a mãe está viva. Nesta altura não terá ninguém no Empório, Hugo chegará cheio de ódio contra seu alvo e grita afirmando que Dominique (Guilhermina Guinle) não passa de uma incompetente.

“Você e ela? Ah, meu Deus!”, exclamará Luna descobrindo, por fim, que ele é chefe da quadrilha. Justamente neste instante, Téo e Alejandro chegarão na procura por elas. O mexicano confirmará para a amada que o dono do jornal é quem arquitetou tudo.

Veja também

Téo ficará desesperado ao ver a madrasta no chão e corre até ela. Ao vê-la desmaiada, se voltará furioso para o pai. Ele berrará que a polícia está a caminho e que tudo acabou. Luna vai constatar que a mãe está respirando. Alejandro tentará se aproximar para ajudar e Hugo volta a surtar.

Ele dá um tiro. Téo o enfrentará e os dois entram em uma tensa discussão em Salve-se Quem Puder.

EMPRESÁRIA VIRA HEROÍNA

No fim da linha, Hugo se descontrola e apontará seu revólver para a cabeça do próprio filho e no mesmo momento Helena acordará. Luna, preocupada, manda a mãe ficar quieta porque ela pode estar ferida internamente. Chorando, a empresária se voltará para o marido: “Se é pra matar alguém, me mata. Mas não faz nada com os meus filhos, eu imploro“.

O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) entregará que a ama demais e jamais conseguiria eliminá-la. “Queria fugir com você“, ele confessará ainda perturbado. Téo se mete na conversa e avisa que Helena não vai a lugar nenhum porque está ferida.

Hugo agride Helena na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Tentando ajudar, Alejandro dá a dica de Hugo fugir antes que a polícia chegue. Maquiavélico, o vilão sabe que só tem uma chance e ordenará que Luna venha com ele. Apreensivo, Téo se mete na frente deles e exigirá: “Me leva no lugar dela!“. Hugo atira e manda o filho sair de sua frente.

“O próximo tiro vai ser nessa miserável que destruiu a minha vida!“, advertirá. Hugo conseguirá arrastar Luna para longe deles e a manterá como refém, ele subirá novamente as escadas, Téo e Alejandro vão o seguindo. Quando menos eles esperam esse momento de horror em Salve-se Quem Puder terminará.

Só que acabará em tragédia. Helena terá se levantado e subiu escondida de elevador, ela chegará por trás com um extintor de incêndio. Ela atingirá o marido na cabeça que cairá do alto, antes que ele possa levar Helena ou Luna junto, Téo e Alejandro serão mais rápidos.

Alejandro ampara Luna enquanto Téo abraça a mãe que cai em um choro desolador: “Acho que matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou. Não tive opção!“, se explicará. Em poucos minutos a polícia chegará e constatará que Helena estava certa. Hugo está morto.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários