Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Humilhada, Luna ataca Helena, abandono pesa e deixa empresária em conflito

Helena e Luna brigaram, mais uma vez em Salve-se Quem Puder
Helena e Luna brigaram, mais uma vez em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Empresária em Salve-se Quem Puder ficará enlouquecida ao ver que o filho pediu Luna em namoro na sua frente

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flavia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) já tem um atrito natural sem que uma das partes saibam qual é a verdadeira ligação delas. Mas, agora na reta final da primeira fase da trama das sete essa inimizade será cada vez mais fatal.

Téo (Felipe Simas) se apaixonou perdidamente pela protagonista e lhe fez uma grande surpresa ao pedi-la em namoro. Só que na Globo o diretor fez isso em um jantar em família como até mesmo uma forma de provocação para sua mãe de criação.

+ Record escolhe substituta de Amor Sem Igual após demissão em massa e ousadia chama a atenção

Luna ficará tão surpresa que demorará um pouquinho para responder que ele sabe muito bem a resposta. Contente, Téo comemorará e receberá o apoio da irmã Micaela (Sabrina Petraglia) só que em contra partida Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena não aprovarão nada a atitude do rapaz.

+ Éramos Seis: Casamento, revelação de paternidade e final devastador agitam o último capítulo

Hugo, Helena e Micaela são pegos de surpresa por Téo e Luna na novela Salve-se Quem Puder
Hugo, Helena e Micaela são pegos de surpresa por Téo e Luna na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

A BRIGA ENTRE MÃE E FILHA EM SALVE-SE QUEM PUDER

Helena ficará tão brava que não terá pudor em humilhar Luna ao afirmar que ela já tinha um plano para se aproximar da família só porque eles são ricos. Aí a mocinha perderá o restante de sua paciência e explodirá em cena na Globo.

Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano… Então me diz que plano é esse? Mas uma coisa eu garanto, eu não estou aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso!“, garantirá Luna.

Dito isso, Luna não suportará mais ficar naquela casa e se levantará para ir embora. Eita, climão! Mas, com a jovem abandonando o jantar lógico que Téo irá atrás da amada e Helena ficará mexida.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.