Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder 2 Temporada: Alan abre o jogo, se declara para Kyra, mas leva murro no coração; entenda

fotomontagem de alan e kyra da novela Salve-se quem puder, ele usa camisa social azul clara e ela blusa branca
Alan perde a vergonha e se declara em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
fotomontagem de alan e kyra da novela Salve-se quem puder, ele usa camisa social azul clara e ela blusa branca
Alan perde a vergonha e se declara em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Advogado de Salve-se Quem Puder perde a vergonha e vai se declarar para a babá de seus filhos 

Salve-se Quem Puder chegará com os seus capítulos inéditos ou se preferir com a sua segunda temporada a partir da próxima segunda-feira, 17 de Maio. Com a trama de volta novidade parte do público quer saber como ficará Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso).

Os dois estavam despontando uma paixão na trama de Daniel Ortiz, mas ela ainda estava muito ligada ao noivo Rafael (Bruno Ferrari) que acredita que ela morreu.

Só que depois de ser desmascarada pela rival Renatinha (Juliana Alves) será obrigada a desistir do empresário. Caminho livre para o advogado? Não necessariamente.

Veja também

ENTENDA:

Certo de que está apaixonado por Cleyde, identidade falsa de Kyra, Alan decidirá abrir o seu coração de uma vez por todas para sua amada e ele irá até sua casa. Passado o susto para que ele não encontre com Alexia (Deborah Secco), sua prima, Kyra aceitará conversar com o seu patrão.

A babá terá mais cedo escutado sem querer, mas já querendo uma conversa dele com Petra (Bruna Guerin) onde o advogado dispensa a prima porque está completamente apaixonado por Cleyde.

Atrapalhada, quando Kyra for confrontada por ele que alega que ela escutou a conversa, a mocinha se fará de sonsa. Porém, no fim, admitirá que escutou sim. Decidido, Alan encarará os olhos de Kyra e repetirá:

Cleyde… Eu tô apaixonado por você“, ele se declarará para o susto da amiga de Luna (Juliana Paiva).

Com medo de seus próprios sentimentos já que ama Rafael, Kyra dirá que o patrão pode estar confundindo paixão com carência. Alan retruca reafirmando que está apaixonado por ela com uma segurança jamais vista.

Kyra ficará tímida e soltará: “Às vezes… Quando a gente ficava perto, sozinhos… Eu sentia que alguma coisa diferente tava acontecendo“. Alan sorri ao dizer que ela é incrível.

Mesmo muito balançada e sentindo seu coração disparado, Kyra tratará de colocar os pés no chão e confessará a verdade. Ou melhor, parcela dela. Ela dirá que é apaixonada por outro e quebrará o coração de Alan.

Poxa!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários