Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder – Inédito! Dominique tortura Luna e faz ameaça armada: “Tiro na cabeça”

Dominique em cena noturna de Salve-se Quem Puder apontando um revólver
Dominique reconhece Luna e a ameaça em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder Dominique faz terror psicológico com Luna

O fim da primeira temporada de Salve-se Quem Puder se tornou marcante porque Dominique (Guilhermina Guinle) descobriu que Luna (Juliana Paiva) está viva. E a volta dos capítulos inéditos promete muita ação para as protagonistas escapar da morte.

Apesar de negar sua identidade, Luna não vai conseguir disfarçar o seu pavor ao reencontrar a tia de Renzo (Rafael Cardoso) que logo deduzirá a verdade e perseguirá sua vítima com um revólver.

Salve-se Quem Puder voltará da mesma cena onde foi interrompida em 2020.

Nervosa, a namorada de Téo (Felipe Simas) afirmará que a vilã deve estar a confundindo com outra pessoa, mas Dominique não cairá nessa relembrando que ela fugiu assim que a viu.

A megera dirá que tem a certeza que a mocinha sabe quem ela é.

Arrastando Luna pelos cabelos, Dominique mandará ela entrar em seu carro e quieta, sem pedir por socorro. “Entra logo senão leva tiro na cabeça”, mandará com raiva por ter sido enganadan por todo esse tempo.

Luna será obrigada a ficar abaixada apesar da rua estar vazia, ela ficará em pânico quando escuta Dominique ligar para seu capanga Edu (Jerônimo Martins) para ele chegar até onde elas estão. Seria o seu fim?

A VÍBORA PRECISA DE INFORMAÇÕES

Com a arma sempre a vista, Dominique perguntará se Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) estão vivas também.

Eu não sei do que a senhora tá falando“, a filha de Helena (Flavia Alessandra) pedirá para ir embora.

Você vai falar! Por bem ou por mal eu arranco a verdade de você, entendeu? Eu não lembro o seu nome, mas as outras eu sei“, Dominique novamente agarrará os cabelos de Luna que negará conhecer as amigas.

Em pouco tempo, Edu chegará até elas e Dominique mandará ele vigiar Luna no banco de trás do carro. A ordem se ela tentar fugir é atirar.

Só não pra matar porque ela tem muito pra contar“, tripudia a vilã. Eita!

Essa cena poderá já ser vista no próximo dia 17 quando voltará os capítulos inéditos.

A trama de Daniel Ortiz em julho será substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.