Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Inédito! Helena vive horror dentro de casa e se transforma em caso de pancada de Hugo

Helena, mulher de cabelo loiro curto, branca, usa terninho preto e colar prata em cena de Salve-se Quem Puder
Helena (Flavia Alessandra) sofrerá na volta de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma vez Helena virará vítima das maldades de Hugo na volta de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder voltará para sua segunda temporada e uma das maiores vontades do público é ver quando Helena (Flavia Alessandra) descobrirá a verdade sobre sua filha Luna (Juliana Paiva).

Não só descobrir que ela está viva, como embaixo do seu nariz e, pior, correndo sério risco de vida. Luna agora será alvo de Hugo (Leopoldo Pacheco), marido de Helena.

Homem que a enganou no passado e omitiu a vida toda de casados a sua vida secreta. Hugo faz parte da máfia assim como a vilã Dominique (Guilhermina Guinle).

Ao jornal Extra, a atriz Flavia Alessandra revelou que todas as verdades serão reveladas para Helena. Mas, será aí que ela sofrerá mais. Helena sofrerá abusos psicológicos e físicos de Hugo.

“Foram cenas difíceis de gravar, muito tensas. O sentimento que permeia esse tipo de sequência é muito ruim, né? Eu saía exaurida fisicamente. Foi um processo interno muito doloroso. Sou um contraponto da novela, que é toda muito leve“, relatou a atriz.

Flavia ainda disse que entende como há mulheres que vivem essas situações horríveis e não conseguem sair. “Você se vê envolta em muita coisa ruim. Se na ficção já corrói tanto…“, contou.

Salve-se Quem Puder volta quando?

Afinal de contas, quando a novela vai voltar? Muito em breve, no dia 22 de Março, porém não veremos os capítulos inéditos ainda. Diferente de Amor de Mãe, a novela de Daniel Ortiz será exibida desde o início.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.