Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Juan mete o chifre em Luna e depois arma cena de novela para conquistá-la

Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) em cena de Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Após trair a namorada em Salve-se Quem Puder, Juan se arrepende e tenta reatar 

Finalmente chegou o dia 22 de Março onde a novela Salve-se Quem Puder voltará a tela da Globo após sofrer com sua interrupção por conta da pandemia do covid-19. Após reassistirmos Totalmente Demais e Haja Coração, Daniel Ortiz voltou com a história de Luna (Juliana Paiva).

Quem é ela? Uma mexicana que vive com o seu pai brasileiro pcd Mário (Murilo Rosa), ela estuda fisioterapia e é camareira em um hotel de luxo em Cancún, no México. Logo no primeiro capítulo, verá uma cena de novela.

Em uma das praias paradisíacas, seu ex-namorado Juan (José Condessa) lhe preparou uma surpresa alá uma novela mexicana. Na verdade, a favorita de Luna. Romântica, ela adora assistir novelas e sonhar que encontrar um grande e verdadeiro amor.

Juan se declarará para a mocinha de Salve-se Quem Puder, mas terminará levando um fora. Ele quer reatar a relação, mas ela não esquece que foi traída por ele.

“Eu vi você beijando outra mulher, ninguém me contou… E doeu muito…”, entregará Luna ao relembrar o fato onde Juan tomou muita tequila. Ele tentará reverter a situação com um jeitinho e conseguirá quebrar o gelo no coração da ex. Mas, nem tudo está ganho.

Depois de se divertir, Luna descobrirá que ganhou uma grande oportunidade em seu trabalho. Ela ficará responsável por ser a guia de um grupo de brasileiros que ficará hospedados no hotel onde trabalha.

Apesar de seu pai não gostar da ideia, a menina vibrará. Mal ela sabe que aí será a sua perdição.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.