Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Juan fica arrasado ao ser trocado por Téo e levar um pé na bunda de Luna

Juan fica indignado com o fora que levará em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Perdeu, Juan, sabe que perdeu para Téo em Salve-se Quem Puder

Se os capítulos inéditos da novela Salve-se Quem Puder não mudarem, o público verá uma cena onde Juan (José Condessa) ficará arrasado ao ser trocado por Téo (Felipe Simas) após tentar reencontrar Luna (Juliana Paiva).

Mário (Murilo Rosa) receberá uma proposta de trabalho para voltar ao Brasil após tantos anos depois de vencer uma competição em Cancún. Ele trabalhará como chef de cozinha em um importante restaurante de São Paulo.

Juan fará questão de incentivar o sogro para que ele tope essa oportunidade e até garante que virá para o Brasil também. No fim, Mário aceita sem imaginar que sua ex-esposa e filha estarão mais perto do que suspeitaria.

ASSIM QUE CHEGA AO BRASIL, JUAN PROCURA A AMADA

Sabendo de tudo desde sempre, Juan decidirá fazer uma surpresa para Luna e a encontrará no Empório Delícia, mas acabará a desencontrando.

Logo Juan encontrará um trabalho como motorista de aplicativo e em uma noite de muita chuva Luna pedirá um carro e justamente o ex estará lá.

Juan e Luna ficaram em um completo choque ao ver um ao outro depois de tanto tempo em Salve-se Quem Puder. O mexicano empolgado aproveitará para se declarar para ela.

Luna, no entanto, revelará que eles não estão mais juntos e que ela se apaixonou por outro homem.

Desacreditado, ele murmurará: “Por favor, não brinca com essas cosas. Meu coração está saindo pela boca. É mentira, não? É brincadeira sua, fala que é“, pedirá.

Tentando manter a firmeza apesar de machucá-lo, a nora/filha de Helena (Flavia Alessandra) afirmará: “Eu sinto muito, Juan“, dizendo entender que está doendo.

Ainda poderá ter a cena na novela das sete onde Luna revelará que Juan foi um traidor com ela por ter ficado com sua melhor amiga no México. Essa farsa será desmentida, porém ainda assim ela vai escolher ficar com Téo.

REVIRAVOLTA

Porque toda essa trama corre o risco de não ir para o ar… Com a interrupção das gravações por conta da pandemia no ano passado, José Condessa saiu da novela depois de voltar para Portugal.

Na volta dos capítulos inéditos seu personagem sumirá e quem chega como novidade será Alejandro. Personagem novo, interpretado por Rodrigo Simas, que será um cantor e primeiro amor da filha de Mário.

Nesta versão adaptada da história, Luna chegará futuramente a romper com Téo para viver um relacionamento com Alejandro. Apenas no final ela decidirá com quem ficará.

Juliana Paiva, Rodrigo Simas e Felipe Simas nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

Por falar em desfecho, será a partir do dia 17 de Maio que Salve-se Quem Puder começa sua fase inédita, seu final definitivo está previsto para julho onde Quanto Mais Vida Melhor está prevista para substituí-la. 🙂

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.