Nos Tempos do Imperador Novelas

Salve-se Quem Puder: Kyra conquista crianças e faz Alan se apaixonar por ela

Kyra e Alan em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Kyra e Alan em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, o plano de Kyra e Alexia acabarão tomando outros rumos e a nova babá conquistará o coração de Alan e de seus filhos

Acostumados a aterrorizar todas as babás que cruzam os seus caminhos, Queen e Mosquito não darão refresco para Kyra, que na casa assume o nome de Cleyde a babá. As crianças então planejarão um jeito de assustar a personagem de Vitória Strada em Salve-se Quem Puder para que ela saia da casa e não volte nunca mais.

Nos capítulos que estão previstos para irem ao ar entre quinta e sexta-feira, Queen e Mosquito aproveitarão que a casa ficará sem força e prepararão uma armadilha na casa de Alan, a base de óleo e gel. Kyra então descerá as escadas da casa e ficará escorregando na meleca. Na sequência Alan também chegará e cairá na mesma armadilha preparada pelos pestinhas de Salve-se Quem Puder.

A brincadeira de Queen e Mosquito resultará em um selinho entre Alan e Kyra, a quem ele chama de Cleyde, devido o disfarce de proteção as testemunhas.

Castigo e mais beijos

Nas sequências que virão depois em Salve-se Quem Puder, mostrarão Alan repreendendo seus filhos, dizendo que a tal brincadeira poderia ter sérias consequências que poderiam inclusive colocar a vida do bisavô deles em perigo. O personagem interpretado por Thiago Fragoso colocará seus dois filhos de castigo.

Nesse momento, Kyra chegará e pedirá para conversar com as crianças em particular. Queen e Mosquito dirão que a intenção não era machucar a babá, apenas mostrar que ela não é a mãe deles e que também não manda neles. Cleyde então explicará que ela não quer tomar o lugar de ninguém, e que aquela brincadeira poderia ter sérias consequências, que ver as pessoas caindo pode ser engraçado, mas quem leva o tombo pode machucar feio.

Alan acompanhará a conversa escondido e ficará emocionado com o discurso de Kyra. A babá então diz que não vai pedir as contas e seguirá cuidando das crianças. Na hora de ir embora Cleyde ainda dará um beijo na bochecha de Alan e deixará o advogado ainda mais balançado por ela. Essas serão algumas das próximas emoções de Salve-se Quem Puder, a novela das sete da Globo.

Alan e seus filhos em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.