Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Kyra incita a fúria de Petra após viver noite do horror; entenda

Kyra (Vitória Strada) e Petra (Bruna Guerin) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Kyra vai virar verdadeira pedra no sapato de Petra que quer conquistar Alan em Salve-se Quem Puder

Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) ao lado de Alan (Thiago Fragoso) viverão um momento de horror. Ao fazer uma viagem para o Rio de Janeiro os dois serão sequestrados e o advogado perderá a festa de lançamento da novela de Petra (Bruna Guerin) para a fúria dela.

Petra conseguiu o papel de mocinha na novela da Globo no lugar de Alexia (Deborah Secco) e quando tiver a festa de lançamento convidará Alan para prestigiá-la. Ele vai gostar da ideia e pensará em fazer uma viagem em família, mas para isso convencerá Kyra a ir com ele.

A contra gosto, com medo de ser descoberta, Kyra aceitará. Quando já estiverem na cidade maravilhosa, os dois sairão do hotel, mas precisarão voltar porque o advogado esqueceu a sua carteira. Será neste momento que assaltantes os abordarão com violência.

“Por favor, não faz nada com a gente. Toma o relógio, leva tudo. Celular também”, dirá Alan já nervoso. Kyra dará também o seu celular, mas os bandidos odeiam o fato de que nenhum tem dinheiro à vista.

Em Salve-se Quem Puder, além de roubados, Kyra e Alan serão sequestrados. Os dois serão levados até um banco e o advogado é obrigado a dar um jeito de sacar dinheiro para a recompensa dos criminosos. Nesta ação eles serão flagrados e denunciados anonimamente para a polícia.

TARDE DEMAIS?

Depois do assalto, os bandidos não soltam Alan e Kyra e eles ficam apavorados. Os dois serão largados em um buraco no meio do mato. Enquanto isso, Petra estará na festa esperando o primo para entrar, ela tentará ligar para o seu celular, mas ninguém atenderá.

Brava, ela terá que entrar sozinha. Passado um tempo a polícia encontrará os desaparecidos, mas a atriz ficará furiosa porque sua mãe Graziela (Débora Olivieri) a avisará do acontecido.

Petra será obrigada a sair de sua festa e ir para o hotel cuidar dos filhos de Alan. “Pra mim, a babá oferecida levou ele pra farra“, acusará.

Petra em cena de Salve-se Quem Puder
Petra em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder vai ser substituída por Quanto Mais Vida Melhor em julho na Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.