Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Kyra é obrigada a ajudar irmã chata de Alexia

Kyra se chateia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Kyra terá de fazer um sacrifício e vai acabar ajudando a irmã de sua amiga na novela das sete

Na novela das sete de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, que entra na sua última semana para dar espaço para Totalmente Demais por um tempo, Kyra tem se dado muito bem com a família de Alexia. Tanto o avô querido da “falecida”, quanto o primo Alan.

Kyra joga palavras cruzadas com o avô de Alexia enquanto ele a repreende por estar tampando a boca pra cobrir o dente provisório e diz que nã0 há nada de vergonhoso. “Eu sei, seu Ignácio, mas pra mim ainda é estranho. Bom, vamos concentrar aqui. “Grande diretor de TV, responsável por
várias novelas de sucesso”, 13 letras”, diz a mocinha. “Essa a Alexia ia acertar de primeira”, diz triste seu Ignácio.

Em uma homenagem ao diretor e ator, Jorge Fernando, a novela cita suas obras brilhantes. “Peraí, acho que eu sei. Eu amava as novelas dele, ria muito”, diz Kyra. “Então só pode ser o Jorge Fernando! Tá vendo como a minha memória tá ótima?”, responde o senhor de idade.
Petra entra e questiona onde estava e Ignácio responde que onde mais ele poderia estar, senão dentro de casa. “Não tava falando de você, vovô, tava falando da nossa funcionária”, diz Petra. “Nossa funcionária? Que eu saiba, a Cleyde é babá das crianças”, responde o avô.

“A gente tá fazendo palavras cruzadas. Atividades assim exercitam o cérebro, ajudam a segurar o avanço do Alzheimer”, Kyra responde sorrindo para Ignácio. “Isso pode ficar pra depois, preciso da sua ajuda com uma coisa mais importante”, responde a megera irmã de Alexia em Salve-Se Quem Puder.

Kyra desce com Petra. Graziela enche balões, já cansada. Sala decorada com 6 fotos da Petra gigantes do tamanho dela, todas com poses diferentes e em tudo que é lugar da sala. Até que Kyra vai olhar uma faixa gigante dizendo: “Parabéns, Petra!”.

Em Salve-Se Quem Puder, Kyra tapa a boca extremamente chocada com o arsenal. “Pas-sa-da. Você se multiplicou por seis? Pra que tudo isso?”, pergunta. “Cleyde, hoje é a estreia da novela da Petra. Aquela que a Alexia ia fazer”, responde Graziela. Kyra questiona por qual motivo ela foi chamada e Petra diz que para ajudar com a decoração.

“Isso é mais importante que ajudar o seu avô com os exercícios de memória?”, questiona sem entender. “Evidente que sim! A doença dele não tem cura, ele tá na descendente, já a minha carreira ó, tá decolando. Vem, pega uns balões pra encher, que a mamãe já tá exausta”, responde a sem noção.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.