Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Ermelinda se arrisca, Luna e Alexia vem a morte de perto e Kyra estraga plano contra Dominique; veja fotos

protagonistas de salve-se quem puder encostada em porta de escritório
Alexia, Luna e Kyra escutam atrás da porta em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

Kyra se atrapalha e ferrará com plano de acabar com Dominique após suor e tensão em Salve-se Quem Puder

Quando Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) dizem em Salve-se Quem Puder que Kyra (Vitória Strada) é atrapalhada demais e só estraga os planos delas, não estão mentindo. Os próximos capítulos vai mostrar isso para você.

Depois de sentir o vento da morte, quando Dominique (Guilhermina Guinle) visita a Labrador, Alexia se arrisca e determina que vai seguir a megera. Ela não pode falhar de novo.

Luna descobre o plano arriscado e vai atrás da amiga, Kyra ficará com medo de acontecer algo com seus familiares, vai junto de peruca e tudo. Ermelinda (Grace Gianoukas) verá de longe a confusão e seguirá as mocinhas que agora estão em uma missão impossível. Se forem pegas, até suicida.

Veja também

Dominique conseguirá convencer Renzo (Rafael Cardoso) a deixar a Labrador e voltar a trabalhar para ela. Os dois sairão da empresa de Rafael (Bruno Ferrari) para ir até o escritório dela. Sem nem imaginar que Alexia está seguindo os dois.

Quando se encontram no capítulo desta sexta-feira, 21, as mocinhas se infiltrarão no prédio e acionarão o alarme de incêndio. Todos sairão desesperados, menos elas que invadirão a sala de Dominique.

Lá conseguirão achar uma planilha no computador da megera que mostra todas as transações ilegais da organização criminosa da advogada.

Neste momento tenso de Salve-se Quem Puder o alarme parará e Dominique acompanhada de Renzo voltará para o seu escritório.

Alexia, Luna e Kyra escutarão as vozes dos dois e tremeram da cabeça aos pés. E agora?

Agora elas serão salvas por Ermelinda que conseguirá uma bandeja de madeira cheia de balas e doces, se passando por uma vendedora, ela entra em ação para enganar a vilã e o sobrinho.

Enfrentando o medo, após roubar a planilha, Alexia, Kyra e Luna vão fugir pela janela e entrarão em um andaime que trava justamente quando elas mais precisam.

Dominique e Renzo conseguirão entrar na sala, mas Ermelinda dará um jeito de entrar junto e entra em pânico ao ver onde estão suas meninas. Ela fingirá que está passando mal e desmaiará para chamar a atenção da assassina.

Neste momento, o andaime destravará e despencará com as mocinhas que por muito pouco não se ferram de vez. Ele travará de novo antes de esborrachar Luna, Kyra e Alexia na rua.

Livres, elas vão vibrar ao conseguir a prova que acabará com a raça de Dominique. Porém, a comemoração é tanta que Kyra se empolga e joga o pen drive com a planilha no bueiro. Já era. 🙁

VEJA MAIS FOTOS EXCLUSIVAS DESTA CENA DA NOVELA:

Não esqueça de clicar e passar o lado na setinha 😉

Após o fim de Salve-se Quem Puder entrará uma nova reprise na Globo e no fim do ano estreará Quanto Mais Vida Melhor.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários