Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Após “trair” Rafael, Kyra se entrega a noite quente com Alan e faz sua escolha amorosa

Kyra esquece Rafael e beija Alan em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Sendo obrigada a forjar traição, Kyra decidirá virar a página e engatar em um romance com Alan em Salve-se Quem Puder

Na segunda temporada de Salve-se Quem Puder a história de amor entre Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) está sendo bem desenvolvida e isso para quem é fã do casal está sendo tudo de bom. Nos próximos capítulos já posso te adiantar que eles terão a sua primeira noite de amor.

Depois de beijar o advogado, Kyra ficará mal ao pensar em Rafael (Bruno Ferrari) e decidirá cortar qualquer envolvimento dali para frente, porém será pega pelo destino. Renatinha (Juliana Alves) terá um plano fundamental para a reviravolta desta história.

Focada em se casar com o dono da Labrador, ela sabe que o empresário só deixaria de ser fiel a sua amada falecida se ele se decepcionasse. Então a secretária obrigará Kyra a gravar um áudio onde ela relata em uma conversa com Josimara (Deborah Secco) que traiu o noivo antes do acidente.

Veja também

Quando o Rafael escuta a tal mensagem entra em novo surto. “Isso é mentira! Deve ser uma montagem…“, ele afirmará que a noiva o amava e não faria isso com ele. Sofrendo por ter sido obrigada a acabar com seu amor do passado, Kyra decidirá ter outra conversa séria com Alan.

Ela será surpreendida pelo primo de Alexia (Deborah Secco) que fará uma baita declaração de amor. Encantada e deixando o coração apaixonado falar mais alto, Kyra voltará a beijar Alan. Os dois já engatam em um namoro em Salve-se Quem Puder.

O PRIMEIRO BEIJO DO CASAL CAUSOU FRISSON:

Alan e Kyra se beijam em cena de Salve-se Q
Primeiro beijo de Alan e Kyra na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela de Daniel Ortiz, Alan decidirá preparar outra surpresa para a amada e fará um jantar romântico. Derretida, Kyra se entregará a essa paixão e dançará com o advogado a música tema do casal. “A gente vai ter muitas e muitas noites como essa. É só a primeira…“, dirá o advogado.

A nossa primeira noite…, concordará antes de se entregar para Alan.

Mas, você acha que vai terminar por aí essa história? Nada disso! Tudo o que Renatinha fez foi em vão. Rafael não vai querer ficar com ela e a secretária desiste dele. Desolado por ter sido supostamente chifrado, o empresário vai parar em um bar se embebedará antes de conhecer Júlia (Sophia Abrahão).

Na mesma noite em que Kyra transa com Alan, Rafael vai para a cama com a prima de Téo (Felipe Simas). Futuramente a filha de Agnes (Carolina Kasting) descobrirá sobre a nova rival e perceberá que o amor que sente por Rafael ainda existe.

Ela volta a ficar dividida.

Vale ressaltar que só na última semana da novela que Kyra fará a sua escolha definitiva. O autor ainda não definiu o final e isso deixa as torcidas transtornadas. A próxima novela inédita das sete será Quanto Mais Vida Melhor, porém, esta só estreará no fim do ano.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários