Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Kyra se joga no colo de seu patrão e o inesperado acontece

Será que Kyra finalmente vai virar noiva em Salve-Se Quem Puder? (foto: reprodução/TV Globo)
Será que Kyra finalmente vai virar noiva em Salve-Se Quem Puder? (foto: reprodução/TV Globo)

A mocinha da novela das sete cairá em seu chefe e uma química inexplicável entre eles será revelada

Na novela das sete de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, Alan e Kyra estão tendo um pouco de química e ela é inexplicável. Kyra entrou como babá para ficar perto da família de Alexia e cuidar do avô dela. Para isso, a mocinha vem passando por bons perrengues, pois as crianças não gostam dela.

Em uma das trapalhadas dos filhos de Alan, Kyra escorrega e cai em cima dele. “Desculpa, seu Nico! A culpa é dessa melecada que os garotos fizeram no chão”, diz Kyra envergonhada pela situação. Alan responde que obviamente jamais pensou que ela estaria se jogando em cima dele.

“É melhor levantar… Essa posição tá meio ingrata. Ai, meu Deus! Vou acabar sendo demitida por assédio”, diz Kyra desesperada. Alan dá risada e fica admirando a morena. Ela continua tentando levantar, mas sem sucesso e diz que só se levanta quando a defesa civil chegar.

Kyra e Alan em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Kyra e Alan em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

Kyra bem que tentou

Alan fica deitado no chão e pensa alto que dessa vez as crianças se superaram com a artimanha. “Eles são bons nisso, hein? Olha a minha roupa! E o seu terno? Sem falar nos seus documentos”, diz Kyra aflita com toda a bagunça.

O pai das crianças se toca que pegou os papéis dos clientes para se limpar. “Do jeito que cê tá cheirando a óleo de cozinha com cera líquida… De repente, esses papéis servem pra acender uma churrasqueira”, Kyra se manifesta rindo.

“Eu devia era tar furioso, mas só de ter rido um pouco, já valeu”, diz Alan para Kyra tentando entender o sentimento que tem por ela. Kyra pergunta se ele riu da situação em que eles estavam.

“Ri de você… Não, não ri de você… Ri da sua reação! A gente nunca teve uma babá com tanto senso de humor. As outras já iam tar xingando as crianças, me xingando. Cê levou na esportiva”, responde Alan, admirado. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa sexta-feira (21).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.