Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Kyra surge viva para Bia, salva a vida da irmã e implora por segredo

Bia (Valentina Bulc) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Bia (Valentina Bulc) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Kyra descobrirá que irmã está correndo risco de vida e implora pedido para Bia em Salve-se Quem Puder

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder Kyra (Vitória Strada) estará tranquila na casa de Alan (Thiago Fragoso) assistindo televisão porque quer ver o anúncio sobre a próxima competição de Tarantino (Daniel Rangel). Será aí que ela será surpreendida ao descobrir que sua irmã Bia (Valentina Bulc) está na competição como destaque da equipe de ginástica artística.

Kyra terá quase um mini infarto. Bia não pode praticar esportes de alta performance porque tem um sério problema no coração. Se ela insistir, poderá morrer. Agora que saiu do programa de proteção, a mocinha terá a ideia arriscada de aparecer para a caçula e implorar para ela sair da competição.

Será assim que acontecerá, Kyra disfarçada vai até o local da competição depois de informações de Tarantino e se trancará em vestiário onde só estará Bia. Ao ver a irmã viva da Silva, a filha mais nova de Agnes (Carolina Kasting) desmaiará.

Veja também

Kyra amparará Bia e logo contará um resumão do que aconteceu na sua vida em Salve-se Quem Puder. “Virei Cleyde Ferreira“, contará. Ao ver novamente a confusão da mais velha loira cairá no choro de alegria. Bia descobrirá que a mocinha virou a babá dos filhos de Alan.

Que saudade! Quando a mamãe e o Júnior souberem…”, vibrará Bia dando um abraço apertado em Kyra que se contorcerá. Ela afirmará que isto é um segredo. Ninguém mais pode saber que ela está viva porque todos correm um sério risco de vida.

A BRONCA DO SÉCULO

“Que loucura é essa de voltar pra ginástica artística, hein?”, Kyra cobrará de Bia que chorosa pedirá para não levar bronca. Ela promete que só quer competir esta vez e aí desistirá de vez. A adolescente só quer realizar o seu sonho. Neste instante de Salve-se Quem Puder o nome de Bia será chamado para ela competir.

Kyra, porém, implora para a irmã não competir. Bia entenderá pela primeira vez a gravidade da situação e volta atrás. Ela não vai. Feliz da vida, a amiga de Alexia (Deborah Secco) pedirá para a irmã manter o seu segredo intacto ao menos por enquanto.

“Prometo! Mas eu quero te ver de novo!”, pedirá. A loira não deve ir na casa de Alan pelos próximos tempos, a namorada de Alan prometerá que em breve todos estarão juntos.

Será aí que a porta será esmurrada por Dionice (Bárbara Sut), melhor amiga de Bia, preocupada a adolescente quer saber se a amiga está passando bem. “Melhor você ir, eu dou um tempo aqui dentro e depois eu saio“, comentará Kyra.

As irmãs se abraçarão fortemente e Bia começa a chorar dizendo que não quer se despedir de Kyra agora que a reencontrou. Tentando ser a mais forte, a babá afirmará que ela precisa ir. Bia então sairá do vestiário e encontrará com Dionice.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida!”, garantirá ela chorando e entregando que está bem. O treinador Isaac (Conrado Caputo) chegará nessa hora muito bravo. “Parabéns, cê foi chamada, não apareceu e perdeu por W.O. Eu fiz tudo por você! Cê sabia o quanto era importante pra mim ter um bom resultado!“, brigará.

Firme como nunca, Bia enfrentará seu técnico e garantirá que jamais voltará a colocar a sua vida em risco de novo e o deixa sozinho. Kyra dará saltos de alegria.

Kyra faz pedido para irmã em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Quanto Mais Vida Melhor é a próxima novela das sete inédita que estreará após a exibição especial de Pega Pega.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários