Globo Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder: Kyra usa tática maliciosa para sobreviver e ganha novo amor

Kyra é destaque na trama de Salve-se Quem Puder
Kyra é destaque na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Parte do plano de Alexia em Salve-se Quem Puder dá certo e Kyra vira sua infiltrada na casa de sua família apesar das desconfianças 

Desde que entendeu que o seu lugar não era ficar em Judas do Norte por mais seguro que fosse Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder bolou o plano ideal e arriscado para que ela permanecesse viva. Ela e suas amigas voltariam para São Paulo e uma se infiltraria na vida da outra.

Além de atrizes da Globo o trio formaria uma espécie de as Panteras, no caso de Alexia, ela quer que Kyra (Vitória Strada) se infiltre em sua vida como a atrapalhada de bom coração Cleyde. A jovem seria a babá dos filhos atentados de Alan (Thiago Fragoso) e assim mudaria tudo. Até mesmo os rumos do coração da protagonista. Vai entender lá na frente.

A TÁTICA NA TRAMA DE SALVE-SE QUEM PUDER

Enquanto Luna (Juliana Paiva) está focada em se infiltrar na vida de sua mãe Helena (Flavia Alessandra) na Empório Delícia, Alexia quer Kyra fique como babá de seus primos e, em contra partida, Kyra quer que Alexia seja secretária de seu ex-noivo Rafael (Bruno Ferrari).

+ Amor de Mãe: Raul encontra solução para tirar de vez Marconi da vida de Sandro

Ela sabe que se o empresário descobrir que “Josimara” é uma indicação dela tem altas chances do plano dar certo na Globo. Então Kyra grava um áudio que simulará ser antigo para ajudar na atuação de Alexia. Dará certo! Aproveitando a tática, a personagem de Deborah Secco então escreverá uma carta para recomendar o trabalho de “Cleyde”.

+ Éramos Seis: Alfredo sucumbe a dor de perder Carlos e planeja vingança 

Kyra então vai até a casa de Alan e é recebida justamente por ele e por Petra (Bruna Guerin). A atriz da Globo que acabou de roubar o lugar da prima fará questão de mostrar que não gostou da presença da novata e que é contra a contratação dela. Ainda assim, a protagonista da novela das sete seguirá firme em seu plano.

Alan ficará desconfiado e preocupado, afinal de contas, seus filhos não são pessoinhas mais fáceis deste mundo, porém ele está em uma situação delicada desde que Alexia morreu. Já podemos adiantar que dará certo. O papel de Kyra ainda será ajudar Ignácio (Otávio Augusto) a não se esquecer da neta.

Petra promete ser uma grande pedra no sapato de Kyra por perceber que Alan começará a se apaixonar pela babá e o pior que com o tempo a própria Kyra perceberá que está dividida entre Alan e Rafael. Eita!

Alan e seus filhos em cena de Salve-se Quem Puder
Alan e seus filhos em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.