Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Kyra se transforma em assassina para proteger desafeto em corrida do mal; entenda

Kyra em cena de Salve-se Quem Puder usando blusa verde
Kyra acabará cometendo uma atrocidade em Salve-se Quem Puder? (Foto: Reprodução/Globo)

Mocinha de Salve-se Quem Puder entrará em uma fria para proteger os seus

Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) acreditará fielmente que cometeu um assassinato tudo para proteger seu desafeto Filipa! Essa trama acontecerá quando a filha de Agnes (Carolina Kasting), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) invadem a mansão de Dominique (Guilhermina Guinle).

As mocinhas se preparam para entrar na batalha final contra a megera e ao descobrir que a mansão está vazia após viagem da advogada mau-caráter encontrarão seu momento perfeito. Alexia conseguirá enganar Renzo (Rafael Cardoso) e fará uma cópia da chave da porta dos fundos da mansão.

Depois marcará um encontro com o rapaz e não irá, ela acompanha das meninas e de Ermelinda (Grace Gianoukas), Zezinho (João Baldasserini) e Filipa cometerão a invasão para roubar a planilha que incriminará a vilã de Salve-se Quem Puder.

Veja também

O que elas não sabem é que o alarme da mansão é silencioso e será acionado após cinco minutos da invasão disparando alertas para o celular de Dominique que ficará maluca em Brasília. A megera muito brava começará a ligar para Renzo e seu capanga Edu (Jerônimo Martins) e ordenará que ambos vão até sua casa para descobrir o que está acontecendo.

CENA DA NOVELA NA PRIMEIRA FASE:

Kyra em cena da primeira temporada de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

O amante de Dominique será o mais rápido em chegar e Luna, Kyra, Alexia, Zezinho, Filipa e Ermelinda após encontrar o que tanto buscavam estarão encrencados para fugir. Cada um vai para um lado se esconder, acabará que justamente a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) ficará com o animal que ela sente tanto medo.

Escondida atrás de uma cortina, Kyra soará frio com Filipa no colo que arisca acabará bicando seu mão e será largada. Eduardo em sua caçada encontrará a galinha e se divertirá antes de anunciar sua morte:

Eu não vou gastar uma bala com você, vou fazer que nem minha avó, que quebrava o pescoço”, dirá ele se aproximando. Kyra sai de seu esconderijo e pega uma panela para acertar com tudo. O homem cai desmaiado no chão, ele ficará em um estado que Kyra gritará de horror.

Ai, Meu Deus, eu vou ser presa! Vou pegar prisão perpétua! Nunca mais vou casar. Vou para uma cela superlotada e vou dividir privada com mais 40 mulheres… Comendo aquela comida horrorosa. Por que eu tinha de virar assassina?“, perguntará em voz alta em cena tragicômica de Salve-se Quem Puder.

Os outros chegarão e eles entram em um debate sobre o que fazer com o corpo do bandido. Zezinho e Kyra acabará o embrulhando e pensarão em um jeito de se livrar no capítulo da próxima quarta-feira, 16 de Junho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários