Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna abre o coração e revela segredo do passado para Téo

Téo está cada vez mais encantado por Luna na trama de Salve-se Quem Puder
Téo está cada vez mais encantado por Luna na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Téo se apaixonou em Salve-se Quem Puder, mas só leva foras de Luna que, no final das contas, revela um importante segredo de sua vida

A trama das sete, Salve-se Quem Puder, tem o enredo da mocinha Luna (Juliana Paiva) que de longe é o mais interessante de se acompanhar na tela da Globo. Ela está atualmente infiltrada na vida de sua própria mãe Helena (Flavia Alessandra) para descobrir porque ela a abandonou criança no México sem explicações.

Pior que esse mistério são os sentimentos que Luna está criando por Téo (Felipe Simas) que é enteado de Helena. Eles tem uma ligação forte já que o rapaz salvou a vida dela e agora é a fisioterapeuta que cuida dele para que não fique paraplégico. Com esta convivência em Salve-se Quem Puder, o diretor se apaixonou sem lembrar de quem ela é.

+ Amor de Mãe: Mãe de Camila ressurge, garante o perdão da filha e morre ao descobrir segredo

Nisso, Téo avançará o sinal e beijará Luna a deixando muito confusa com seus sentimentos. A mocinha então fará um fora nele e pedirá demissão. Só que o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) não é de desistir fácil e ele chegará, inclusive, a terminar seu namoro com Úrsula (Aline Dias). Vale tudo para conquistar o coração de Luna? Vale!

ELA CONFESSA SEGREDO DE SEU PASSADO EM SALVE-SE QUEM PUDER

Téo irá atrás de Luna e quer entender porque os dois não podem ficar juntos. Por mais que se enrole, a garçonete da Empório Delícia abrirá o jogo de uma forma proibida para quem está em um programa da Polícia Federal. “Eu tinha um namorado, sim. Até pouco tempo. Ele não mora em São Paulo. E estava tudo indo bem com a gente até que… Até que ele me traiu com uma amiga. Não tive chance de conversar com ele ainda, de terminar, mas, para mim, acabou.“, ela declarará sincera.

+ Amor de Mãe – Sensitiva faz previsão apavorante para Lurdes e revela: “Você já achou Domênico”

O personagem de Felipe Simas então se tocará que Luna mentiu para ele e questionará a razão pela qual ela fez isso. Agora sem desculpas para fugir dele, a mocinha de Juliana Paiva fugirá literalmente pela tangente ao dizer que eles não podem falar mais sobre este assunto. E se afastará.

+ Amor de Mãe: Thelma entra em disputa pelo neto e Camila enfrenta dura batalha

Só que Luna terá que ser mais convincente porque Téo não acreditará em nenhuma palavra dela e insistirá na conquista pelo seu coração na trama de Salve-se Quem Puder.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.