Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna, Alexia e Kyra decidem fugir de interior para São Paulo e colocam suas vidas em risco

Salve-se Quem Puder, Kyra, Alexia e Luna decidem fugir de Judas do Norte (Imagem: Globo/Reprodução)
Salve-se Quem Puder, Kyra, Alexia e Luna decidem fugir de Judas do Norte (Imagem: Globo/Reprodução)

Nos Próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, as protegidas pela polícia colocarão todo o esquema a perder depois que decidirem retomar suas vidas deixadas antes do furacão

Salve-se Quem Puder fará jus ao nome, já que depois de pouco tempo aderidas ao programa internacional de proteção às testemunhas, Luna, Alexia e Kyra decidirão abandonar o esconderijo em Judas do Norte e colocar tudo a perder.

Depois que perceberem que Judas do Norte é perto do nada e que faz fronteira com lugar nenhum, as protagonistas de Salve-se Quem Puder tomarão uma decisão drástica. Alexia, que foi rebatizada com o nome de Josimara, ficará totalmente desnorteada quando ver pela televisão que Renzo decidiu comparecer ao seu velório. A personagem de Deborah Secco se mostrará mais apaixonada pelo vilão da trama e desejará mostrar que está viva.

Kyra, que ganhou o nome de Cleyde, por sua vez vai querer ver com os próprios olhos se seu ex-noivo a esqueceu tão fácil e também desejara um reencontro com Rafael, personagem de Bruno Ferrari em Salve-se Quem Puder.

Luna, que ganhou documentação com o nome de Fiona vai querer aproveitar que está no Brasil e perto de São Paulo, e vai investigar por onde anda sua mãe, Helena interpretada pela atriz Flávia Alessandra, ela quer perguntar o que fez sua mãe abandona-la, junto com seu pai. Mas a protagonista de Salve-se Quem Puder acabará reencontrando no meio do caminho, o diretor de novelas Téo, que inclusive é enteado de Helena.

Dominique em ação

Só que com todas as destrambelhadas fugidas, ficará mais fácil para Dominique descobrir que nenhuma das testemunhas do crime que ela cometeu em Cancún está realmente morta. A vilã em breve começará a descobrir pistas de que as mortes de Alexia, Luna e Kyra foi uma mentira para protege-las. Essas serão algumas das próximas emoções de Salve-se Quem Puder, a nova novela das sete da Globo.

Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-Se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-Se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.