Mãe de criação de Téo quer fazer as pazes com Luna em prol ao filho em Salve-se Quem Puder
Helena (Flavia Alessandra) está tão preocupada com Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder que engolirá o seu orgulho para ajudá-lo. Ela recorrerá a Luna (Juliana Paiva).
A empresária pedirá uma trégua entre as duas para que juntas possam convencer Téo a fazer a cirurgia que poderá salvar o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco). Ele sofre as consequências de ter enfrentado um furacão em Cancún e precisa fazer uma cirurgia em sua coluna.
Helena contará o resultado do novo exame do filho de criação e pede para a namorada dele convence-lo a fazer a cirurgia que ele se recusava. Luna, como fisioterapeuta, entenderá a gravidade e deixará suas diferenças de lado para conversar com o namorado.
Téo em breve anunciará para a mãe que fará a cirurgia e ela vibrará. Tempos depois, Helena chamará Luna para o se escritório e agradecerá por tudo. “Fiona… Eu sei que, de certo modo, essa decisão foi por sua causa também“, comentará.
Luna minimizará dizendo que Téo tomou a decisão por conta própria. Feliz da vida, a dona do Empório Delícia aproveitará a chance na frente dos filhos e fará uma trégua.
“Esquece tudo que aconteceu, tudo que eu falei, por favor… Eu realmente posso ter me precipitado e dito coisas que… Enfim… Será que a gente pode passar uma borracha nisso e tentar se conhecer melhor?”, pedirá Helena mexendo com o coração de Luna.
Leia também
Emocionada, a mocinha mexicana afirmará que esse é o seu maior desejo, se dar bem com a própria mãe. Téo ficará comovido ao ver o acerto das duas.
Esta força será crucial para o rapaz, isso porque eu já te adiantei por aqui no TV Foco, que a cirurgia será realizada com sucesso, mas não terá efeito . Téo ficará desesperado porque perderá os movimentos das pernas.

Luna (Juliana Paiva) se apavora com o diagnóstico do namorado em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
A próxima novela inédita das sete será Quanto Mais Vida Melhor , porém, antes, haverá mais uma reprise especial.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



