Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna, chantageada, detona coração de Téo, se joga nos braços de Alejandro e leva rasteira do destino

Luna chora em cena de Salve-se Quem Puder
Luna terá uma difícil tarefa em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna deixa Téo horrorizado com decisão de terminar o namoro em Salve-se Quem Puder de forma dilacerante

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) terá que focar totalmente em sair do Programa de Proteção da Polícia Federal. Para isso, ela precisará se livrar de Téo (Felipe Simas) por mais que o ame.

Depois de ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias), a mocinha da trama das sete foi obrigada por Helena (Flavia Alessandra) a ficar longe de suas vidas. A amiga de Alexia (Deborah Secco) ficará de mãos atadas, sofrendo por saber que o namorado vive um momento delicado, após fazer sua cirurgia na coluna fraturada no furacão em Cancún.

Luna decidirá então ir até mansão de sua mãe e descobrir como Téo está. Acompanhada de Alejandro (Rodrigo Simas), ela quer explicar para o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) que precisa ficar afastada por uma força maior. Enéas (Giordano Becheleni) se surpreende ao rever a fisioterapeuta, mas decidirá deixá-la entrar. Ele contará que Téo está na cadeira de rodas e porque perdeu o movimento de suas pernas.

Veja também

Horrorizada, Luna ainda terá que lidar com a chegada na cena de Úrsula que tentará inutilmente ficar ao lado do ex, mas ele a rejeitará em Salve-se Quem Puder. Brava ao rever a golpista, a secretária de Helena dará um ultimato na rival.

Ou Luna se afasta de vez ou ela investigará até o seu último podre para expô-la. Temendo que descubram sua verdadeira identidade colocando assim a mãe e o namorado em risco, a mocinha concorda em terminar.

Cena da novela e de bastidor:

Téo (Felipe Simas) passará por poucas e boas em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo/Instagram)

Luna vai visitar Téo em seu quarto e o rapaz ficará com os olhos brilhando em rever o seu grande amor. Ele pedirá para ela se aproximar e tentará tocá-la. Porém, a mexicana se afastará mesmo emocionada de vê-lo na cadeira de rodas.

Não dá mais. Eu sinto muito, Téo. Mas a gente não pode continuar”, ela declarará sem mais e nem menos assustando ele.

Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei. Você veio esclarecer as coisas de que estão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda (Grace Gianoukas) não é sua mãe… Eu tenho certeza de que você tem uma explicação“, o cineasta será compreensivo dificultando tudo.

MOCINHA TERÁ QUE SER FORTE

Luna se controlará muito para não chorar na frente de Téo e quando fica tentada a contar parte da verdade, ela verá Úrsula espionando a derradeira conversa deles em Salve-se Quem Puder. Sabendo que a rival não descansará, a filha de Mário (Murilo Rosa) mentirá.

Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti muito. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei“, jogará na cara dele. Téo ficará até pálido e dirá que não acredita nessa mentira porque senão ela não teria ido ali.

Respirando fundo, Luna seguirá com sua farsa e afirmará que ele não a conhece e que só voltou por ficar com medo de ser denunciada e presa. “Agora se concentra na sua recuperação“, ela pedirá e sairá correndo.

Abismado com o fora, Téo gritará pela ex-namorada e tentará alcançá-la mesmo sentindo muita dor. Da porta de sua mansão, ele verá quando Luna se joga nos braços de Alejandro que a esperava do lado de fora. Ele nem imagina que ela terá desabado e o músico estava amparando antes de ir embora.

REVIRAVOLTAS

Téo acredita que Alejandro é Juan (José Condessa) e se afastará da moça, mas sofrerá muito e causará a comoção de Helena. Já Úrsula tentará reatar o namoro com o diretor de novelas, só que ele a rejeitará. Em um surto de ansiedade, ela acabará se aproximando de Gael (Cirillo Luna).

Já Luna, com o tempo, acabará ficando dividida depois de Alejandro se declarar para ela. A sua escolha final entre Téo e Alejandro só acontecerá na última semana de Salve-se Quem Puder.

Vale lembrar que a próxima novela inédita das sete é Quanto Mais Vida Melhor que estreará no final do ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários