Flávia Alessandra Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Confrontada, Luna humilha a própria mãe Helena

Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Vai rolar o maior barraco entre Luna e Helena na novela das sete Salve-se Quem Puder por causa de Téo, ou seria, briga de egos

No final das contas, Salve-se Quem Puder, é uma das poucas sobreviventes na programação “atual da Globo. Conforme nós do TV Foco já havíamos noticiado, as gravações das novelas da Globo foram paralisadas por conta do coronavírus, e nesta semana já não teremos mais Amor de Mãe no ar.

Por enquanto, é claro. Como sua substituta nesse período incerto para a população brasileira, Fina Estampa entra em seu lugar. Pensando na faixa das sete, Totalmente Demais está já batendo na porta para voltar ao ar na Globo, só que isso só acontecerá a partir do dia 28.

+ Correria nos bastidores da Globo faz Malhação terminar com desfecho improvisado e elenco dispensado pela emissora

Antes disso, haverá muitas confusões que as protagonistas de Salve-se Quem Puder entrarão. Uma delas, Luna (Juliana Paiva), armará outra grande barraco e brigará feio com sua mãe Helena (Flavia Alessandra).

A BRIGA ENTRE MÃE E FILHA EM SALVE-SE QUEM PUDER

Se tem algo concreto neste momento é que Téo (Felipe Simas) está apaixonado por Luna e ela o corresponde à altura e eles decidirão começar um namoro. Quebrando todas as regras no caso. Então o casal decidirá anunciar a boa nova em um jantar em família.

Só que Helena simplesmente surtará. Não se sabe em Salve-se Quem Puder se de ciúmes do enteado ou de implicância com Luna. A empresária perderá a linha e afirmará que já sabia que Luna era uma interesseira e que sempre planejou chegar a este patamar.

+ Globo radicaliza e muda o desfecho de Alfredo em Éramos seis; o de Lola também

A mocinha  não levará patada a toa e continuará a briga se defendendo: “Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano, então me diz que plano é esse! Mas uma coisa eu garanto. Eu não estou aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso!”, afirmará Luna antes de sair da mesa do jantar e de cena de forma triunfante e furiosa ao mesmo tempo. Viche!

Helena (Flávia Alessandra) abandonou Luna (Juliana Paiva) após ser enganada em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Helena (Flávia Alessandra) abandonou Luna (Juliana Paiva) após ser enganada em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.