Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna decide procurar sua mãe e desvendar o passado

Luna (Juliana Paiva) procurará a mãe que a abandonou em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) procurará a mãe que a abandonou em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna resolverá sair à procura de sua mãe em Salve-se Quem Puder

Abandonada com o pai ainda criança, Luna (Juliana Paiva) decidirá procurar pela mãe em Salve-se Quem Puder. A mocinha definirá que depois de fugir para São Paulo, ela irá procurar Helena (Flávia Alessandra) com a pista dada por Juan (José Condessa).

Cansadas da vida interiorana na cidadezinha de Judas do Norte, as jovens decidirão fugir para São Paulo por decisão de Alexia (Deborah Secco), após a atriz perceber que sua família está sendo seguida de perto por Renzo (Rafael Cardoso) e corre perigo.

As três armarão um plano para fugir à noite, no momento em que Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) estiverem dormindo. Enquanto isso, Luna, que terá visto o pai, Mário (Murilo Rosa), por meio da internet, ficará pensando em reencontrar a mãe que a abandonou.

+ Salve-se Quem Puder: Alexia decide fugir após fazer descoberta sobre Renzo

+ Resumo da novela das sete da Globo

Durante conversa com as amigas enquanto Kyra (Vitória Strada) estiver consertando sua correntinha – a que ela pegou de Téo (Felipe Simas) na passagem do furacão -, a jovem mexicana falará sobre seus planos na capital. “Primeira coisa que vou fazer quando chegar a São Paulo é ir nesse Empório e ficar cara a cara com minha mãe”, decidirá ela.

Helena (Flávia Alessandra), a mãe de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Helena (Flávia Alessandra), a mãe de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“Só lembra de não chegar falando que é filha da dona. ‘Ei, aqui é Luna, a filha que essa Helena abandonou'”, avisará Kyra. “Claro que não. Não posso revelar minha identidade, mas que vai ser difícil segurar, vai”, afirmará a personagem de Juliana Paiva.

Na trama das sete da Globo, Luna foi abandonada pela mãe ainda bebê e acabou sendo criada pelo pai, Mário. Helena, sua progenitora, saiu em busca de uma vida melhor e se casou com o empresário Hugo (Leopoldo Pacheco).

A FUGA E O SEGREDO REVELADO NA NOVELA DAS SETE

Após fugirem do sítio em Judas do Norte, Alexia, Luna e Kyra vão conseguir embarcar no ônibus para São Paulo em Salve-se Quem Puder.

Zezinho e Ermelinda, no entanto, perceberão a ausência das três e concluirão que elas fugiram. As mocinhas do folhetim de Daniel Ortiz, então, serão impedidas por Zezinho de seguir viagem. No mesmo momento, os dois caipiras descobrirão a verdadeira identidade das jovens e do assassinato que elas testemunharam

Na sequência, Zezinho avisará a Alexia, Luna e Kyra que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo. Leia mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor