Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna desaba com presente revelador de Helena e madame se assusta ao encontrar Mário vivo

Luna chora segurando imagem prata em cena de Salve-se Quem Puder
Luna desaba com presente de Helena em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna tem momento emocionante com sua mãe na novela Salve-se Quem Puder

Enquanto Úrsula (Aline Dias) está concentrada em desmascarar Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder, sem imaginar a grande verdade, a mexicana que é conhecida pela família do namorado por Fiona está ganhando um espaço inesperado no coração de Helena (Flavia Alessandra).

Depois que deixou suas implicâncias de lado e escutou mais o seu coração, a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) está vivendo em harmonia com a namorada de Téo (Felipe Simas) que ela nem imagina se tratar de sua filha Luna.

Em um visita que a jovem fará para o primo de Júlia (Sophia Abrahão), Helena pedirá que a acompanhe por um instante até o seu escritório. Acreditando que algo ruim tenha acontecido, Luna ficará apreensiva, mas a dona do Empório Delícia tratará de tranquilizá-la.

Veja também

Ela se mostrará arrependida no capítulo de hoje, 08 de junho, de Salve-se Quem Puder. Deveria ter tratado melhor a fisioterapeuta de seu filho e para se redimir ela pegará um pacote para entregar a mocinha. Helena dirá que é um presente que tem um significado especial para ela.

“Uma imagem da Virgem de Guadalupe!“, exclamará Luna já se emocionando ao ver a padroeira do México em uma imagem de prata pura. “Eu comprei há alguns anos. Queria dar de presente para alguém, mas nunca achei a pessoa que eu sentisse que fosse apreciar. Ou que merecesse uma lembrança tão pessoal“, explicará Helena se lembrando da fé que a nora de consideração demonstrou ter.

EMPRESÁRIA ENTREGA PRESENTE DE FORMA INOCENTE E SE ASSUSTA:

Helena entrega pacote para Luna que fica curiosa em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Helena dirá que nunca viu Téo (Felipe Simas) tão feliz, ela precisava agradecer a garçonete. A empresária só parará de falar quando ver que Luna está tão emocionada que chorará na frente da mãe. A empresária quer saber o que está havendo e Luna pedirá: Só me abraça, dona Helena. Por favor!”, dirá chorando.

Que lindo momento!

Pena que esse momento não vai durar muito

Úrsula entrará em ação depois de descobrir parte da farsa de Luna e vai desmascará-la em um instante de fragilidade da empresária com seu filho de criação Téo. Rude, Helena voltará a ser pior que nunca, pois acreditará que Fiona quer machucar sua cria.

Luna será expulsa e proibida de ver Téo. Arrasada, a mocinha decidirá focar em encontrar uma prova contra Dominique (Guilhermina Guinle) para, por fim, revelar que está viva para o seu pai. Por falar em Mário (Murilo Rosa), o chef estará louco para ir atrás de Helena e tirar satisfações sobre o passado repleto de mágoas.

Em breve Helena vai descobrir que seu marido está vivo em Salve-se Quem Puder. Apesar da próxima sequência inédita das sete está sendo gravada, foi decidido pela alta cúpula da Globo que Quanto Mais Vida Melhor só entrará no ar no final do ano.

Então a novela de Daniel Ortiz será substituída por uma nova edição especial das sete a partir do dia 16 de julho.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários