Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Salva, Luna entra em desespero para resgatar Téo e vê sua morte

Luna e Téo em Salve-se Quem Puder
Luna e Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Luna, protagonista de Salve-se Quem Puder, será salva por um anjo, mas não terá a mesma sorte em resgatá-lo no meio do caos na trama das sete

No capítulo de Salve-se Quem Puder de ontem (30), o público viu que a mocinha Luna (Juliana Paiva) estava atravessando um verdadeiro rio de objetos causado pelo furacão em Cancún, no México. Nesta saga para se safar, ela foi atingida por um sofá e acabou desacordada e se perdeu de suas amigas. Quando estava prestes a ser afogar na Globo foi salva por Téo (Felipe Simas).

+ Amor de Mãe: Álvaro descobre farsa e segredo bombástico, e escorraça a mulher

O cineasta tentou tranquilizá-la já que agora estava com ele, mas, ela estava desmaiada e isso lhe causou pânico por pensar que a mocinha de Salve-se Quem Puder estava morta. Graças aos seus esforços, Luna acordará enquanto Téo a segurará de costas para ele tentando fazer com que a jovem não seja atingida por mais nada.

+ Thelma se desespera ao saber que não poderá mais ser avó e toma decisão chocante em Amor de Mãe

Quando ela se dá conta de que seu pai Mário (Murilo Rosa) pode estar em perigo também, Luna se descontrola e afirmará que não pode morrer porque seu pai necessita de sua ajuda. Quase um monge, Téo a acalmará e tentará saber seu nome, mas no momento de aflição Luna não conseguirá contar na cena.

Téo prometerá que eles se salvarão após esta tempestade, sentindo uma forte conexão um com o outro, Luna questionará da onde vem tanta calmaria vindo de Téo e ele sorrirá ao dizer que ele tem a missão de salvá-la para que reencontro com seu pai.

Luna conseguirá se virar e os dois se encararão, ela agradecerá ele e neste instante a tempestade volta com tudo e os dois serão pegos desprevenidos por uma onda violenta que fará Téo se soltar. Dessa vez, será a mocinha que tentará resgatá-lo, mas ao tentar puxar seu corpo de volta só conseguirá pegar sua corrente.

+ Éramos Seis: Clotilde tem final trágico ao entregar filho para Olga

Ela não terá o mesmo sucesso que ele já que a correnteza será mais forte e o levará. Apavorada, Luna passará a rezar para sua Virgem de Guadalupe, padroeira do México e da América Latina, para cuidar de seu anjo salvador.

Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

REZA BRABA DE MOCINHA DE SALVE-SE QUEM PUDER FUNCIONARÁ

E não é que dará certo? Bem, uma hora os efeitos do furacão terão que diminuir e Luna conseguirá sair da onde estava presa. Ela irá atrás de sua família e de suas amigas. Por outro lado, Téo não morrerá na trama até porque eles tem muita história juntos.

O reencontro desse “casal” em potencial em Salve-se Quem Puder acontecerá no Brasil, em São Paulo, quando Luna decidir se infiltrar na vida de sua mãe que por acaso do destino criou justamente Téo. Muito amor e ódio virá pela frente nos próximos capítulos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.