Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna é humilhada e expulsa pela mãe após reencontro

Luna (Juliana Paiva) será humilhada pela mãe em reencontro em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) será humilhada pela mãe em reencontro em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna sofrerá humilhação da própria mãe em reencontro na novela Salve-se Quem Puder

Abandonada ainda bebê, Luna (Juliana Paiva) encontrará sua mãe, mas será humilhada em Salve-se Quem Puder. A mocinha invadirá um evento de Helena (Flávia Alessandra) e provocará o maior o escândalo. Após a confusão, ela será expulsa pela ricaça.

Determinada a reencontrar a mãe que a deixou para trás na infância para ser criada pelo pai, Mário (Murilo Rosa), Luna decidirá ir até o empório seguindo as pistas conseguidas por Juan (José Condessa). A jovem conseguirá driblar a segurança do local e entrará num evento fechado que estará acontecendo.

Ao ver Helena descendo a escadaria, no entanto, a mocinha passará mal e protagonizará um escândalo na frente de todos. Ferida após desmaiar e bater em uma bandeja de copos, Luna será cuidada por uma enfermeira da empresa. Ela até tentará falar com a mãe, mas será humilhada.

+ Salve-Se Quem Puder: Alexia fica fora de si e tem lado vingativo revelado

+ Bel entra na trama pra disputar o coração de Zezinho com Alexia

“Como foi que você entrou? O Empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?!”, reagirá Helena. “Não era minha intenção. Eu só queria…”, tentará se explicar a personagem de Juliana Paiva, que será interrompida.

LUNA HUMILHADA E EXPULSA

A enfermeira questionará se ela se alimentou antes de sair de casa e Luna dirá que não. “Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula, chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muita séria com ele!”, vai disparar a empresária.

Helena (Flávia Alessandra), a mãe de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Helena (Flávia Alessandra), a mãe de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna ficará com os olhos cheios de lágrimas ao encarar a mãe. Por um momento, as duas ficarão mexidas ao se olharem, mas a enfermeira interromperá dizendo a jovem está bem, mas que precisa passar por um exame por causa da pancada na cabeça.

“É melhor mesmo fazer. Se não tiver plano de saúde, o Empório reembolsa. Agora por gentileza, tenho providências a tomar”, falará Helena, nervosa. “Será que eu podia conversar com a senhora?”, perguntará a mocinha de Salve-se Quem Puder.

“Não, não pode conversar, não pode fazer mais nada! Cê já me causou problema demais por hoje. Magda, acompanha a moça até a saída”, ordenará a ricaça, sem saber que está expulsando a própria filha que abandonou.

“Por favor. Eu preciso. Preciso”, insistirá Luna, que será interrompida. “De emprego? Não estamos contratando. Vai pra casa, faz favor. E não volta mais aqui”, soltará Helena. A jovem segurará as lágrimas e se segurará para não revelar toda a verdade após ser humilhada pela mãe.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (11) na novela das sete da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor