Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna, após fugir de sítio, será esculachada pela própria mãe em primeiro encontro

Helena fica tensa ao rever sua filha Luna em Salve-se Quem Puder
Helena fica tensa ao rever sua filha Luna em Salve-se Quem Puder (Foto: TV Foco/Montagem)

Saiba como será aterrorizando o primeiro encontro de Luna com sua mãe em Salve-se Quem Puder

Desde que ganhou a identidade de Fiona, Luna (Juliana Paiva) só tem um objetivo desde que chegou ao Brasil, conhecer a sua mãe em Salve-se Quem Puder. Por que ela a abandonou? Por isso, a mexicana vai fugir da cidadezinha de Judas do Norte para ir atrás de Helena (Flavia Alessandra).

De alguma forma, Luna será descoberta pela empresária e esse primeiro encontro terminará de forma horrível já que Helena vai humilhá-la.

Por algum motivo no passado sabe-se que Helena abandonou Luna quando tinha quatro anos com o seu pai Mário (Murilo Rosa) e partiu para os Estados Unidos. Investigando, a jovem descobriu que Helena se tornou uma grande empresária após se casar com o ricaço Hugo (Leopoldo Pacheco).

Juan (José Condessa) será primordial para que Luna encontre o paradeiro de sua mãe e busque saber qual é a verdade em Salve-se Quem Puder.

COMO A FAMÍLIA DEVERIA SER:

Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) Foto: João Miguel Júnior/Globo

Quando encontra o centro comercial descobrirá que Helena está no local para fazer mais um lançamento do seu empreendimento. Aproveitando o evento, Luna conseguirá burlar o sistema de segurança e se infiltrará.

Assim que Luna colocar os olhos em Helena a emoção tomará conta de todo o seu corpo. Nervosa pela pressão, ela acabará tropeçando, esbarrando em um garçom. Na confusão, cairá e sofrerá um acidente.

Quando Luna acordar do desmaio, Helena estará na sua frente lhe encarando, a menina pegará sua mão e a empresária sentirá um arrepio no fundo da alma. Porém, ainda assim, ela não reconhecerá a filha. Não pode!

Se afastando por sentir algo muito forte, Helena vai sentir muita dor de cabeça e preocupará Luna que acha que foi reconhecida. A empresária, já ríspida, vai querer saber por que ela estava no seu evento sem ser convidada.

Enquanto Luna tenta encontrar as palavras, se sentirá mal e comentará que não comeu nada. Aí Helena deduz que Luna invadiu o seu evento para comer e a humilhará. Revoltada, a jovem se defende e perceberá que a mãe não lhe reconheceu e ainda é uma megera.

Ela cairá no choro quando estiver sozinha. 🙁

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.