Globo Novelas Salve-se Quem Puder TV Foco

Salve-se Quem Puder: Luna fica cara-a-cara com Helena, mas acaba humilhada pela própria mãe

Salve-se Quem Puder terá encontro decepcionante entre Helena e Luna (Montagem: TV Foco)
Salve-se Quem Puder terá encontro decepcionante entre Helena e Luna (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna finalmente conseguirá ficar frente-a-frente com sua mãe, a empresária Helena, no entanto o reencontro não sairá como ela esperava

Encontros e desencontros acontecerão nas próximas sequências de Salve-se Quem Puder da Globo, isso porque Luna, que essa altura da novela, será chamada de Fiona, conseguirá finalmente encontrar sua mãe, Helena, personagem de Flávia Alessandra na nova novela das sete da Globo.

Helena abandonou Luna e seu pai, quando sua filha ainda era bem pequena. Ela saiu do México para tentar a sorte nos Estados Unidos e nunca mais voltou. Por lá, a personagem de Flávia Alessandra acabou construindo uma outra família com Hugo, personagem de Leopoldo Pacheco.

Nas próximas sequências de Salve-se Quem Puder, Kyra, Alexia e Luna decidirão fugir da fazenda, para visitar a vida e os interesses que ficaram em São Paulo. Logo no primeiro capítulo, o namorado de Luna fez uma surpresa para a camareira e mostrou que encontrou o paradeiro da sua mãe, que estava no Brasil.

+Com “sangue nos olhos” Nina sai da cova para se vingar de Carminha e público vai ao delírio com Avenida Brasil

+Éramos Seis: Afonso contrai grave doença durante a guerra e fica entre a vida e a morte

Com o endereço em mãos, Luna conseguirá chegar em um locar onde ocorre um grande evento promovido por Helena. Como é só para convidados, Luna se aproveitará de um descuido da recepção e entrará na festa. Durante esse evento em Salve-se Quem Puder, a personagem de Juliana Paiva reconhecerá sua mãe Luna e ficará extremamente nervosa.

Humilhação de Fiona

Tremula, Luna acabará tropeçando, e caindo em cima de um dos garçons da festa. Ela cairá sobre uma bandeja repleta de taças e acabará se machucando um pouco. Com o tombo ela também desmaiará. Ela será atendida por uma das funcionárias de Helena, no entanto a empresária não a reconhecerá.

“Quer me explicar o que cê tava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não tava”, indagará Helena em Salve-se Quem Puder. A camareira chegará a se iludir achando que sua mãe sabe quem ela é, mas Helena dará um banho de água fria na jovem: “Claro que eu sei! Fiona Matteuchi”, dirá a empresária mostrando o documento do disfarce da personagem de Juliana Paiva.

Triste por não ser reconhecida pela sua própria mãe, Luna dirá que comeu pouco e por isso passou mal: “Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula (Aline Dias), chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muita séria com ele.” Essas serão algumas das próximas emoções de Salve-se Quem Puder da Globo.

Flavia Alessandra na coletiva de imprensa da nova novela
Flavia Alessandra na coletiva de imprensa da nova novela (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.