Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna encontra a mãe, se mete em confusão e causa escândalo

Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna terá encontro com sua mãe Helena em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) reencontrará a mãe em Salve-se Quem Puder e se envolverá em um escândalo. A mocinha entrará em um evento da empresa de Helena (Flávia Alessandra) para ficar cara a cara com sua progenitora, mas sofrerá um acidente que provocará confusão no local.

Após se mudar para São Paulo junto com as amigas, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), a jovem sairá em busca de sua mãe, que a abandonou ainda bebê. Sabendo que ela é casada com Hugo (Leopoldo Pacheco) e dona do Empório Delícia, Luna decidirá procurá-la na empresa.

Depois de ser barrada por um dos seguranças do local, já que o Empório estará realizando um evento fechado, a mocinha dará um jeito de entrar sem ser vista. Ela ficará espantada com o luxo do lugar e começará a passar mal assim que avistar Helena.

+ Salve-se Quem Puder: Luna reencontra Téo depois do furacão e paixão é marcada por novo acidente

+ Resumo da novela das sete da Globo

REENCONTRO DE MÃE E FILHA

“Mãe… Minha mãe”, dirá Luna para si mesma. Na sequência, a jovem caminhará em direção à escada em que a empresária estiver descendo, esbarrando em convidados e jornalistas. Helena tentará fazer seu discurso, mas perceberá a movimentação e não conseguirá tirar os olhos da garota, que desmaiará e se envolverá em uma confusão.

Helena (Flávia Alessandra), a mãe de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Helena (Flávia Alessandra), a mãe de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“Acompanha com o olhar Luna, que se aproxima cada vez mais, até que, quando diante do palco, dá uma trombada violenta em Vicky, que vinha com uma bandeja cheia de copos. Luna perde equilíbrio, cai, bate com a cabeça na beira do palco. A bandeja cai por cima dela, os vidros quebrando. Em Luna desmaiada, coberta de cacos e pouco sangue no rosto, Helena em choque”, descreve o roteiro do autor Daniel Ortiz.

Luna receberá cuidados da enfermeira do local a mando de Helena, que não gostará nada da moça ter acabado com seu evento. “O Empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?”, reagirá a ricaça, na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (11).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor