Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Durante busca incansável pela mãe, Luna reencontra seu ‘salvador’ e se emociona

Luna (Juliana Paes) se emocionará ao reencontrar Teo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/ Globo)

Luna, após se mudar para São Paulo, dará de cara com Téo após o rapaz tê-la salvado do furacão, no início da trama Salve-se Quem Puder

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paes) embarcou para São Paulo em busca de sua mãe biológica. O que a jovem não esperava era encontrar Téo (Felipe Simas), rapaz que a salvou durante um furacão, lá no início da trama.

Abandonada por Helena (Flávia Alessandra), a personagem irá até o Empório Delícia, na tentativa de conseguir um emprego e será contratada por Vick (Mila Carmo). O rapaz estará no local, atrás da madrasta e acabará levando um tombo daqueles. Será Luna quem socorrerá o personagem de Felipe Simas e os dois ficaram surpresos com o reencontro.

“Eu te conheço”, reconhecerá Téo . “De onde a gente se conhece? Seu rosto não me é estranho”, perguntará ele, enquanto é ajudado pela jovem. Helena ficará sabendo do incidente e ficará irritada ao saber que o enteado está recebendo cuidados de uma pessoa desconhecida. Luna perguntará os motivos pelo qual ele usa muleta e ele contará do ocorrido no Caribe. 

“Eu fui tentar salvar a vida de uma menina que estava se afogando no México no dia de um furacão e me quebrei todo”, explicará ele, a deixando emocionando. 

Conexão

Ainda na exibição do capítulo, o público verá os dois criando uma forte conexão, principalmente após Luna tranquilizá-lo. Ela ficará ao lado dele o tempo todo, até a ambulância chegar. “Você foi um anjo”, falará ele, comovendo a mocinha. 

Felipe Simas é o intérprete de Téo na novela Salve-se Quem Puder
Felipe Simas é o intérprete de Téo na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana