Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna reencontra Téo depois do furacão e paixão é marcada por novo acidente

Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-Se Quem Puder
Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Salve-se Quem Puder já começou agitada e um novos romances darão conta dos próximos capítulos da novela das sete da Globo

Nas próximas sequências de Salve-se Quem Puder, um novo incidente reaproximará Luna de Téo, após os dois terem se conhecido em meio a uma enchente durante um furacão em Cancún.

+Amor de Mãe: Verena se vinga de Álvaro após provar a verdade e vilão passa por vexame

+Salve-se Quem Puder: Luna fica cara-a-cara com Helena, mas acaba humilhada pela própria mãe

O jovem diretor, ficou bastante ferido depois de ter enfrentado a enchente no furacão nos primeiros capítulos da novela. Ainda um tanto quanto debilitado, Téo, personagem de Felipe Simas decidirá ir até o empório comandado por sua madrasta e acabará se deparando com o elevador quebrado.

De muletas, o jovem documentarista de Salve-se Quem Puder, decidirá subir o andar de escada, mas acabará caindo e rolando degraus abaixo. Quem estará no local no momento, será Luna. A personagem interpretada por Juliana Paiva foi parar no empório de Helena pois quer investigar a fundo a vida de sua mãe.

Anjo da novela das sete

E será justamente a ex-camareira que também é formada em fisioterapia que ajudará o jovem nos primeiros socorros: “Moço, cê tá bem? Machucou alguma…Você… Você tá vivo!” dirá Luna para Téo, ela lembrará que foi ele que a salvou durante o furacão em Cancún, na primeira semana de Salve-se Quem Puder, mas ele não lembrará da moça.

Luna chamará a ambulância e o imobilizará, a ex-camareira ficará feliz em saber que o rapaz está vivo. Quem não vai gostar nada, nada é Úrsula, personagem de Aline Dias, que ficará cada vez mais enciumada ao ver Téo se aproximando de Luna. Capítulos mais a frente, a personagem de Juliana Paiva mostrará o cordão que ficou em sua mão no dia do furacão e ai sim o personagem de Felipe Simas ficará totalmente envolvido com uma das protagonista de Salve-se Quem Puder.

Luna e Téo em Salve-se Quem Puder
Luna e Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.