Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna reencontra Téo e fica em choque com descoberta

Luna (Juliana Paiva) se assustará com descoberta em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) se assustará com descoberta em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna reencontrará Téo e ficará chocada com descoberta em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) terá um reencontro com Téo (Felipe Simas), mas ficará em choque com uma descoberta sobre ele em Salve-se Quem Puder. Ao ficar de frente com seu “anjo da guarda” novamente, a mocinha verá o rapaz chamar Helena (Flávia Alessandra) de mãe e se assustará.

Os caminhos dos dois vão começar a cruzar novamente na trama das 19h da Globo quando Téo sofrer um acidente. O rapaz, que ficou com sequelas após se machucar no furacão no México, levará um tombo ao usar muletas para tentar andar no Empório. A jovem, que estará trabalhando no local, o ajudará e se lembrará dele.

+ Salve-se Quem Puder: Alexia tem reencontro com Renzo e toma atitude desesperada

+ Adeus Rafael? Kyra corre para os braços de Alan

Luna conseguirá um emprego no Empório Delícia sem que Helena saiba. Certo dia, no entanto, a ricaça decidirá ir até o local jantar e, com medo que a patroa descubra que a jovem está trabalhando lá, Vicky (Mila Carmo) esconderá a amiga na cozinha.

“Pelo amor de Deus, Fiona, vai pra cozinha. Se essa mulher te vê aqui e implica que seu Baggio te contratou. Capaz de pedir sua cabeça!”, dirá a garçonete. Luna sairá, mesmo contrariada, mas ficará espiando a mãe com um misto de fascínio e mágoa.

Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Porém, a mocinha decidirá se mostrar para Helena. Ela surpreenderá a amiga ao sair da cozinha com uma garrafa de vinho para servir a dona do local. “Que cê tá fazendo no salão? Não falei pra você ficar na cozinha?”, questionará Vicky.

“Vou servir o vinho da dona Helena”, afirmará Luna, decidida. A garçonete tentará intervir, mas será em vão. “De jeito nenhum! Cê vai é arrumar confusão… Fiona!”, falará Vicky. Ela, no entanto, não será ouvida pela amiga, que seguirá.

REENCONTRO DE LUNA E TÉO

“Quem vai provar o vinho?”, perguntará a personagem de Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder. “Posso provar…”, dirá Helena, que se virará e ficará em choque ao ver a moça. “O que essa menina tá fazendo aqui?!”, questionará ela. “A senhora conhece a Fiona?”, estranhará Baggio (Amauri Reis).

Neste momento, Téo chegará no local. “E aí, já pediram o vinho?”, irá perguntar ele. Luna, que estará de costas para entrada, vai se virar e verá seu “anjo da guarda” entrando junto com Úrsula (Aline Dias). O rapaz ficará surpreso ao ver a mocinha por lá.

“Você aqui? Não tou acreditando. Essa é a garota que me ajudou quando eu caí, mãe”, dirá Téo para Helena, que na verdade é sua madrasta. “Mãe? Você é filho… Dela?”, reagirá Luna, em choque com a descoberta.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br