Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna revê ex, Alexia tem recaída e Mário explode de ódio

Luna, Alexia e Mário em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)
Luna, Alexia e Mário em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de Salve-se Quem Puder do sábado, 05

No capítulo que vem por aí em Salve-se Quem Puder, Luna/ Fiona (Juliana Paiva) irá se reencontrar com Alejandro (Rodrigo Simas), seu primeiro amor. A estudante de fisioterapia pedirá um carro por aplicativo e vai ficar em choque ao ver que o motorista do veículo é seu ex.

As cenas que devem ser exibidas no sábado, 05, também mostrarão Mário (Murilo Rosa) chegando na casa de Helena (Flavia Alessandra) e sendo impedido de confrontar Hugo (Leopoldo Pacheco).

Já Alexia/ Josimara (Deborah Secco), ficará sensibilizada com Renzo (Rafael Cardoso) quando ele falar sobre seu desejo de ajudar crianças carentes por meio da Fundação e vai ter uma recaída daquelas na frente do rapaz. Zezinho (João Baldasserini) pedirá informações sobre o novo namorado de Alexia.

Veja também

Alexia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)
Alexia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

A VIDA DA GENTE

Na novela das 18:00 horas, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) protagonizarão um confronto daqueles depois da jovem flagrar o marido aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos), ocorrido esse que deixa a relação dos dois em jogo!

Irritada e visivelmente abalada, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) tomará a decisão de sair de casa e fará o possível para segurar o choro na frente de Júlia (Jusuela Moro).

O capítulo ainda vai exibir Ana e Rodrigo se encontrando pela primeira vez depois do beijo que estremeceu tudo. Na ocasião, eles terão uma conversa reveladora.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários