Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Inversão de papéis? Luna salva a vida de Téo

Luna e Téo na trama de Salve-se Quem Puder
Luna e Téo na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Luna não deixa de pensar em Téo e vice e versa, mas esse poder da atração será tão forte que os dois terão um reencontro emocionante em Salve-se Quem Puder

Quem está acompanhando a novela Salve-se Quem Puder está viu que Luna (Juliana Paiva) está decidida a investigar quem é sua mãe de verdade. Ela já teve, inclusive, seu primeiro encontro com Helena (Flavia Alessandra) que foi muito intenso já que a jovem desmaiou. Mas, não é só essa ligação que a mocinha terá em São Paulo, na Globo, em breve ela reencontrará Téo (Felipe Simas).

+ Alexia vê traição com seus próprios olhos

Para quem não se lembra foi graças ao diretor que Luna está viva enquanto eles enfrentavam um furacão no México. Porém, o encontro acabou mal já que Téo foi levado pela correnteza. Nenhum e nem outro sabe que estão vivos, mas vivem pensando nisso. Então Salve-se Quem Puder promoverá que o destinos deles se encaixem na Empório Delícia.

AMNÉSIA GANHARÁ ESPAÇO EM CENA DE SALVE-SE QUEM PUDER

Haverá uma inversão de papéis na Globo, isso porque Luna mesmo tendo prometido para Zezinho (João Baldasserini) que ficaria longe de sua mãe, ela fará o contrário e ainda frequentará o negócio da família. Certa vez, Téo estará no local para ver Helena, mas acabará sofrendo outro acidente.

Téo corre o risco de ficar paraplégico e fará uma delicada cirurgia. Aos poucos ele tenta se recuperar, mas acabará caindo ao usar moletas da escada da Empório. Quem estará lá para ajudar? Luna! Como ela estava fisioterapia no México, pedirá para que o rapaz não se mova.

+ Éramos Seis: Clotilde entra em guerra com Olga após entregar filho: “Me arrependi”

Luna explicará um procedimento para que Téo não tenha uma fratura na vértebra e ele dirá debochado que já tem uma. A mocinha estranhará até ajeitar o corpo dele e o reconhecer. “O que aconteceu?”, ela questionará. “Foi no México. Fui tentar salvar uma garota que tava se afogando e acabei sendo tragado por um furacão. Me quebrei todo”, responderá o personagem de Felipe Simas.

Téo em cena de Salve-se Quem Puder
Téo em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna ficará emocionada e o momento será interrompido com os médicos que chegarão para resgatar Téo. Ele ficará confuso porque não se lembrará dela. Mas, isto será uma questão de tempo, a mocinha fará questão de reencontrá-lo para agradecer e lhe devolver sua correntinha que ela guardou com tanto zelo.

Para melhorar esta história Luna se tornará a pessoa que cuidará do tratamento de Téo e daí um amor surgirá. ¿Perdiste, João (João Condessa)?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.