Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna comete ato insano e arrisca a própria vida

Luna (Juliana Paiva) terá encontro frustrante com Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) terá encontro frustrante com Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Em meio a um passeio para lá de romântico no Rio de Janeiro, em Salve-se Quem Puder, Luna perceberá que está completamente apaixonada por seu anjo protetor Téo e ela não perderá a chance de se declarar

Somos testemunhas? Somos! Salve-se Quem Puder mostrou até agora que Luna (Juliana Paiva) tentou resistir ao sentimento forte de atração que ela tem por Téo (Felipe Simas), mas não teve para onde ela correr ainda mais depois que o namorado mexicano pulou a cerca. Supostamente!

Já rolou beijo, já teve declaração da parte do filho, ou melhor, enteado de Helena (Flavia Alessandra), mas tudo o que a mocinha precisava para o seu próprio bem era ficar mais distante possível. Só que como faz isso na Globo sendo que ela trabalha no restaurante da família dele? É a própria fisioterapeuta dele? Não faz.

Por isso que Luna passará a se entregar aos seus sentimentos, romântica do jeito que é e se deixará levar por sua paixão. Ela notará que está caidinha por Téo após um passeio supostamente a trabalho deles no Rio de Janeiro. Téo armará tudo e aproveitará para apresentar novos lugares a mexicana.

A personagem de Juliana Paiva ficará tão feliz que confessará agradecendo: “Do fundo do meu coração. Sabe, de onde eu vim, eu via as novelas e imaginava um mundo tão mágico, mas tão distante. E hoje você me trouxe para esse mundo, realizou um sonho”, ela afirmará com um brilho diferente no olhar.

+ Amor de Mãe: Podre de Thelma é descoberto e seu pior lado assusta

O CLIMA EM SALVE-SE QUEM PUDER

Contente que seu plano de aproximação deu certo, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) voltará a afirmar que é completamente apaixonado por ela. Encantada, Luna o admira e se entregará de vez em cena da Globo: “Talvez você não entenda agora o que eu vou dizer. Mas você foi um herói para mim. Quer dizer… Você é mais que um herói, você é o homem por quem eu estou apaixonada!”, dirá antes de tasca um beijo na boca dele.

+ Éramos Seis: Lola fica na rua da amargura, se desfaz de sua casa por culpa do filho e come o pão que o diabo amassou

Será que agora a mocinha de Salve-se Quem Puder topará essa enrascada? Afinal de contas, Luna está arriscando a própria vida se envolvendo com Téo. Mas, o amor é insano, não? 😀

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.