Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Abandonada e trocada por dinheiro, Luna reencontra a mãe e sofre com rejeição; entenda

Luna ficará desapontada após não ser reconhecida pela mãe em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/ Globo)
Luna ficará desapontada após não ser reconhecida pela mãe em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Luna terá um reencontro com a mãe e ficará abalada após não ser reconhecida

Luna (Juliana Paiva) terá um grande baque no pŕoximo capítulo de Salve-se Quem Puder. Em São Paulo, a mexicana tentará uma reaproximação com a mãe e ficará desapontada ao acreditar que a mulher lhe abandonou no passado por conta de dinheiro.

Ela irá até o Empório Delícia, assistir a mãe de longe durante um evento e a emoção tomará conta. Ao resolver deixar o local, a jovem acabará esbarrando em um garçom e desmaiará, causando maior alvoroço. Helena (Flávia Alessandra), será grossa com a estudante e nem sonhará que se trata da própria herdeira.

Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) tentaram consolar a amiga. “Eu tô passada que a sua mãe não te reconheceu”, opinará a decoradora. A ruiva tentará minorar o reencontro nada agradável. “Mas é porque tem muito tempo também. Sua mãe foi embora você tinha quatro anos”, falará. 

A noiva de Rafael dará sua opinião e será repreendida pela amiga. “Mas é que mãe é mãe, né? E mãe que é mãe reconhece o cheiro do filho, o olhar”. Luna concordará. 

“Você tá certa (…) Só que ela não quis ser minha mãe. Ela me abandonou, me deixou pra trás como se eu fosse um lixo. Foi assim que ela me tratou, como se fosse nada”, dirá a filha de Mário (Murilo Rosa) abalada. 

Helena, mulher de cabelo loiro curto, branca, usa terninho preto e colar prata em cena de Salve-se Quem Puder
Helena (Flavia Alessandra) sofrerá na volta de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Remoendo o passado

Kyra ainda dirá que no passado, a mãe da amiga conheceu um ricaço e por isso decidiu deixar a família  para trás. Alexia voltará a repreender a amiga e a estudante de Fisioterapia confirmará a hipótese. “Ela prometeu que ia voltar dos Estados Unidos para buscar eu e meu pai e não voltou, porque ela viu que tinha a possibilidade de ter uma vida mais confortável ao lado de um homem rico”, lamentará a personagem de Juliana Paiva. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana