Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Autor dá pista de qual será o papel fundamental de Mariana Ximenes no último capítulo; saiba qual

Mariana Ximenes fará participação especial em Salve-se Quem Puder (Foto: Instagram/Giselle G. Dias/Montagem/TV Foco)

Atriz Mariana Ximenes fará uma participação especial no último capítulo de Salve-se Quem Puder após convite de Daniel Ortiz

Salve-se Quem Puder, entre trancos e barracos, termina nesta sexta-feira, 16 de julho. Então a convite do autor Daniel Ortiz, a atriz Mariana Ximenes fará uma participação especial no último capítulo. A verdade é que há um risco dela não aparecer. Como assim?

Primeiramente Mariana Ximenes foi a Tancinha da novela Haja Coração de 2016 escrita também por Daniel Ortiz, autor e atriz são amigos, por isso, fez o convite para que ela estivesse no final de Salve-se Quem Puder.

A princípio seria uma ótima escolha já que atriz já estava frequentando os Estúdios Globo no final de 2020.

Veja também

Mas, já que Alexia (Deborah Secco) terminará a novela com Zezinho (João Baldasserini), qual será o papel de Mariana Ximenes?

Para quem não se lembra João Baldasserini foi par de Mari em Haja Coração e teoricamente Alexia estaria dividida entre ele e Renzo (Rafael Cardoso).

A atriz ficará com outro pretendente de uma das três mocinhas caso se desenhe um final alternativo para a trama. Quem conta é o próprio autor em uma live feita no Instagram.

O Téo (Felipe Simas) vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna (Juliana Paiva). Olha que presentão! E Alejandro (Rodrigo Simas) terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal

ATRIZ NOS BASTIDORES:

Mariana Ximenes nos bastidores do último capítulo de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Quais são os cenários possíveis? Primeiramente Luna escolhe Alejandro, logo depois Téo conhece Mariana Ximenes no casamento de Alexia. Ou Luna decide ficar com Téo então Alejandro ficará com Bel (Dandara Mariana).

Vale ressaltar que Mariana Ximenes, desde 2020, está gravando nos Estúdios Globo a próxima novela das seis Nos Tempos do Imperador. A atriz interpretará a Condessa de Barral que curiosamente será a ponta de um triângulo amoroso.

Mariana será Luisa. Selton Mello será o imperador Pedro II, desta forma, por fim, Letícia Sabatella será a imperatriz Teresa Cristina. A novela estreará no dia 09 de agosto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários